Meu melhor amigo e meu irmão adoram me trolar. Mais eu sempre vou dar o troco!

903 47 11
                                    

Laura's POV

Oizinho! Me chomo Laura M. Marano!

Tá bom, isso é muito clichê!

Mais em fim, vou contar minha história.

Primeira coisa que precisão saber, eu nunca, NUNCA fui uma garota normal, meu pai é ricasso e meu irmão é famoso.

Segundo, quando tinha meus doze anos, um garoto, novo no bairro, bateu na minha porta, e fui eu que atendi.

Desde daquele dia, eu e o tal garoto somos melhores amigos.

O nome do garoto? É mais estranho ainda, Ross Shor Lynch, o loirinho famosinho, sabem? Ele mesmo!

Ele era simpático e engraçado, e sua família um doce!

Eles sempre me acolhiam, a mim e ao meu irmão, que por falar nisso se chama Shawn, na época que nossos pais estavam se desentendendo.

Agora, eram os pais deles que estavam com a relação complicada. E o Ross não ia para casa há uma semana. Eu não reclamava, ele divertia aquele lugar!

Mais ele se sentia encomodado, e todo dia antes de dormir, ia conversar comigo.

E não foi diferente na noite daquela sexta...

- Então, qual o conselho de hoje?

- Pedir licença antes de abrir seu idiota! - disse, pois ele havia me assustado- Eu podia estar me vestindo!

-Não seria nada mal!

- Idiota! Porque você bateu na minha porta? Porque? - dramatisei

- Na verdade eu toquei foi a campainha...

- O conselho de hoje é... Não deixe que a briga afete a sua vida social, saia! Se divirta, conheça pessoas! Namore!

-Namorar quem?- fez cara de sedutor para cima de mim

- Com minha vó! Ela está viuva mesmo!- disse fazendo-o rir

-Que tal com alguém mais sex?

-É, a Maia é bem sex mesmo!

-Não gosto dela!

-Mais ela é minha BFF!

-Achei que eu era seu best friend forever!!!

-Não é mais, porque está me atrapalhando! Estou falando com meu namorado pelo Skipe!

-Namorado é? Qual? O imaginário?

- Você não se toca quando alguém não quer sua presença?

-Calma minha baixinha, gordinha, feinha! Trouxe chocolate pra sua TPM!

- Santo Ross!- disse o abraçando, sim, eu estava de TPM

- Que tal um filme?

-Por que não?

Vimos "A forca" e o Ross ficou o filme inteiro grudado em mim, enquanto eu e o Shawn riamos.

-Pode soltar agora Lynch, o filme já acabou!- disse entre risos o meu brother

-Hahaha! Engraçado! Mais to com sono! Vamos dormir?- se dirigiu pra mim

- Novamente não! Você não vai dormir no meu quarto Ross!

- Tá bom!- fez bico e foi se deitar.

*dia seguinte

-Filha! Desce logo! Vai se atrasar pra escola!

-Já vou!!!- gritei e virei novamente para o lado

-Maninha, a mamãe fez panquecas!

-Legal....

-E o Ross tá aqui!

Aquilo bastou pra me tirar da cama, me vesti e penteei-me mais rápido que o flesh e passei pelo Ross, que descia as escadas.

-Cheguei... Mãe! Você não olha pra janela não?

E todos, meus pais e os dois garotos parvos que iam sofrer as consequências, estavam tendo um ataque de risos.

-A vocês vão se ver! - comecei a correr atrás deles.

Eles foram para a sala, de novo pra cozinha, e por fim ao jardim, onde eu me vinguei e enpurrei um deles na piscina.

Não sabia qual, só sabia que ele tinha me levado junto!

-Se for para me molhar, nos molhamos juntos!- parodiou Ross minha música preferida.

-Você é tão idiota garoto!

-Mais você me ama não?

-Se isso o ajuda a dormir, sim!

Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora