'Alguns Infinitos são maiores
que outros - Jonh Green''Nome : Meg Kingmann Wenbons
Idade : 14 anos
Data de Nascimento : 21/08/2000
Um pouco sobre você :
Amo livros, viajar, músicas, séries, tenho muitos amigos meninos, tenho apenas 5 melhores amigas, e sou muito organizada. Tenho namorado a quase 3 anos e meio .Sabe quando você pensa que a pessoa realmente não é para você depois de uns anos ? Então, é assim que me sinto, no meu relacionamento com o Noah. Eu vejo ele mais como meu melhor amigo que nem antes, do que meu namorado de verdade ! O pior de tudo, é que eu percebi isso no aniversário dele.
Esperei passar um tempinho do aniversário dele para terminar, não queria fazer o aniversário dele uma bosta ! Então, OK, se passou quase um mês do aniversário dele, é agora, não sei porque, mas meu corpo treme como se eu estivesse em um terremoto ! Mas vamos lá ! Pego meu celular e mando uma mensagem para o WhatsApp dele :- Noah ? Amanhã cê vai com a galera no Shopping ?
- Eu ? Amanhã ? Quando ? Onde ? Shopping ?
- Noah é sério mano ! Você vai ?
- Sim, pq ?Nunca estive tão nervosa, eu sei que vou partir o coração dele, mas ainda quero a amizade dele ... Aí ... vamos Meg ...
- É que eu preciso falar com você
... É melhor pessoalmente, não sei como você vai reagir se eu falar pelo celular ...
- vish ...
- Só uma coisa, não é trollagem Ok?
- Ja percebi, e ate ja sei..Agora que eu estou tremendo mesmo
- Sa... sabe ?
- -.- Serio. Eu ja sei que voce quer terminar.comigo,, por que? ainda vou saber.. Mas eu sei, que e q vc gosta de outro alguem
- Noah, não tem ninguém envolvido
É que, eu não te vejo mais, como namorado ... Te vejo como amigo ...
Não porque gosto de outra pessoa ...
- Ya know what... I'm just.. gunna go... I;m just gunna listen to music.Noah é alfabetizado no inglês desde pequeno, acho que é porque tem familia fora, nunca soube ao certo ... Então ... Oque ele disse é " Ya sabe o que ... Eu só estou indo ir ... .. Eu só vou ouvir música. "
- Tá, tudo bem, mas ... ainda ... amigos ? :)
- Just ... don't talk to me
( Apenas, não fala comigo )
- Noah me perdoa, não era minha intenção de te machucar ...
Noah porfavor tenta me entender ...
- I just need.. some time and music.. but for now.. BYE
( Eu só preciso de algum tempo .. e música .. mas por agora .. TCHAU )
- Okay ... ByeNossa meu, não pensei que fosse doer tanto, até comentei com meu amigo Brendo, ele disse que é porque eu estou me preocupando de mais, que ele esta de boa e tudo mais ... Mas, oque eu ainda não entendi é ...
Porque isso está doendo tanto em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
ЧиклитMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...