Fomos para o fundo do restaurante, tinha uma mesinha com uma vela no meio e pétalas ao redor dela, eu não estava acreditando no que estava vendo, era tudo tão simples mais simplesmente maravilhoso, não conseguia de deixar olhar para cada cantinho que tinha naquele lugar, era tudo perfeito !
Ele puxou a cadeira para eu poder sentar, logo que me sentei ele se virou e foi para o outro lado da mesa. Ficamos um de frente para o outro.
'' Obrigada Richard, realmente não precisava ! ''
'' Hahahaha Magina, o prazer é todo meu ... ' Majestade ' ''
Rimos como dois bobos disso, eu estava amando aquele momento, estava perfeito ! As flores, as velas, tudo ! Era simplesmente lindo, o cheiro de comida se fundia com o cheiro de seu perfume no ar. Seus olhos brilhavam enquanto eu percebia que ele me analisava no silêncio da nossa mesa. A noite estava incrível, o céu super estrelado, a lua cheia estava a mostra para apreciarmos, meu Deus, como fui tão burra em pensar em recusar o convite ?
Ficamos um tempo escolhendo oque iriamos comer, e depois eu percebi, que estávamos em uma hamburgueria ! Era linda demais para suspeitar, meus olhos brilharam quando soube, ele apenas riu para mi e perguntou
'' Acertei madame ? ''
'' Claaro ! Como sabia ? ''
'' Bom, digamos que um anjinho veio me contar hehe ''
Valentina é triste hahaha, mas do mesmo jeito, obrigada amiga ! Por ser tããããão chata e ter me dado motivos para sair hihi. Mas a bichinha é chata ! Depois que pedimos o prato, ficou um silêncio, ficamos encarando um ao outro, acho que poderia ficar lá horas, olhando para aquele rostinho de anjo, olhos brilhantes, nunca estive tão hipnotizada.
Logo depois chegou meu prato favorito, pra mim, não precisa fazer nada de tão grande, ou levar em lugares caros, só um gesto simples de carinho e atenção faz toda diferença em corações apaixonados.
Logo depois que comemos ficamos conversando, rimos, ensinei ele a mexer no Snapchat, ele me mostrou um joguinho super legal - viciei rs - foi super legal. Contei para ele sobre um projetinho que eu mesma criei quando era criança, para ajudar criancinhas que não tinham brinquedos, se chamava '' Alegre uma Vida '' , mas nunca havia contado pra ninguém. Ele ficou sério
'' Nossa .. ''
'' Oque ? Muito infantil ? ''
'' Não ... ''
Já começo a me arrepender de ter falado, começo a tremer de leve embaixo da mesa.
'' Só .. como pode ser tão linda e tão criativa '' - e sorriu para mim
Fiquei vermelha como sempre, ele riu novamente e colocou a mão no meu rosto e começa a caricia - ló com o dedão. Eu sorri e deu uma leve apoiada na mão dele.
Ele puxou a cadeira mais para o lado, e foi se aproximando do meu rosto, fui mega devagar me aproximado do rosto dele, acho que meu rosto estava pegando fogo, e o rosto dele chegando cada vez mais perto do meu. Os meus olhos vão se fechando aos poucos junto com o dele.
Mas ... acabou parando... e olhando através do ombro, e no mesmo momento me arrependo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
ChickLitMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...