Hora da Valsa...
Volto do Flash back com a Valentina batendo palmas na minha cara.
- Hey amigaaa !! Acorda, pelo amor de Deus em ? Estou te chamando faz quase 10 minutos. Ninguém merece né ? O Dj está perguntando se já pode começar a chamar os casais e tals.
Afirmo com a cabeça e ela sai. Meu estomago ainda não para de virar, estou nervosa, e estou sentindo que vai acontecer alguma coisa. Não sei se é boa ou ruim, mas espero que não estrague a festa. Logo, escuto o Dj começar a falar.
- Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas, Família, Parentes, Amigos e Cachorrinho presentes. Estamos aqui nesta noite para comemorar o aniversário da debutante Meg Kingmann. Mas antes de eu chama - lá para a valsa principal, que entre os 15 casais.
Todos os casais começam a descer as escadas, cada casal de cada vez, e enquanto vejo eles descendo, entre os casais vejo a Teruska, com uma expressão de ódio, que até me assustou. Ela me olha e leio os lábios dela dizendo '' Eu te odeio ''. Finjo que nem vi e começo a olhar para o salão, e vejo todos os casais parando em um formato de coração, deixando um grande espaço bem no meio. Tentei engolir o choro, mais sinto uma lágrima cair.
- Muito obrigada a todos os casais, está perfeito. Agora quero chamar a rosa dessa noite. A nossa debutante. ME-GUI KIIIINGMAANN !!!
Todos vão ao delírio, apareço no começo da escada e todos fazem cara de espanto, e Valentina a chorona que é já começou a se derramar em lágrimas hahahahahaha.
Desço as escadas devagar, olhando cada rosto presente ali na plateia, mas nenhum sinal do Richard. Continuo tentando manter a expressão de alegria, embora estivesse me perguntando aonde essa pessoa está ?
Chego no meio da escada, e meu pai vai ao meu encontro, pega na minha mão e me ajuda a descer o resto da escada, me conduz até o meio do coração gigante e começamos a dançar.
Entre os flashs se passou já apenas 8 minutos de dança. Meu pai me abraça e fala em meu ouvido.
- Minha filha, como todo pai, não queria que você crescesse, queria que você fosse aquela criancinha pequenininha que só queria brincar de se balançar o dia inteiro. Mas hoje, essa bebê cresceu, tem suas responsabilidades, e como todo ser humano tem amigos e uma família enorme que te ama. E pais que te amam e querem principalmente o seu bem estar e te oferecer tudo o que há de bom deste mundo. E filha, saiba de uma coisa. Do mesmo jeito que eu te dei assas para voar, eu te dei raízes para voltar, então qualquer projeto que você tenha para você mesma para o futuro, eu estarei aqui. Deu certo ? Estarei aqui vibrando por você, não deu certo, também estarei aqui, de portas abertas para te apoiar e te ajudar no que der e vier. Você pode crescer, deixar de ser criança, adolescente, estudante. Mais nunca deixará de ter amigos, nunca deixará de ter família. Muito menos, nunca deixará de ter um pai, pra te proteger pelo menos enquanto eu viver. Eu estarei aqui, minha bebê.
Começo a chorar, e ouço um '' Awwww '' saindo do meio da plateia. Meu pai é sempre um homem de poucas palavras, mas quando é para falar eu posso dizer que '' É de arrasar ''. Quando acaba a dança, minha mãe caminha até mim, com lágrimas nos olhos, chega perto de mim e começa a falar :
- Vendo meu esforço e dedicação crescer, e se tornar uma linda jovem. Me lembra de quando tive você, e quando você veio a esse mundo minha vida ganhou uma luz a mais, um arco - íris se fez no céu, e minha felicidade triplicou de tamanho. O ano que você nasceu foi o melhor ano da minha vida, da minha vida e na do seu pai. E como ele disse, só queremos o melhor para você.
- Aaaaawwwwwwwww - Gritam novamente.
- E você tem a nossa bênção filha, para qualquer sim que você queira dizer. Richard ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
ChickLitMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...