Acordei ainda bem cedo com a cara toda inchada, de tanto chorar ontem, quando olhei no relógio eram quatro e meia da manhã ainda. Então, já que eu não ia dormir mesmo, peguei meu celular e abri no Whats.
Ontem fiquei conversando com o Richard. Richard é meu melhor amigo, tudo oque acontece eu sempre desabafo com ele e tudo mais . Depois de eu ter contado tudo oque aconteceu comigo e com Noah, ele só me falou para eu relaxar, que aquilo passa e tals, mas ele disse de uma forma tão fofa, que me deu até esperanças .Acho que Richard é o tipo de homem que toda menina gostaria de ter, não só como namorado, mas como amigo mesmo, sempre que você precisa ele está ali, fora que ele é uma pessoa super carinhosa. Tanto que nem ficou tão chateado que o melhor amigo não contou que estava namorando.
Eu queria mandar mensagem para ele, mas não queria acorda - ló em plena madrugada, então peguei meu notebook e fui mexer no Twitter... E o mais engraçado disso tudo, é que justamente no momento que eu estou na fossa, só aparece coisa romantica
" É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada ♥"
" 4 anos de namoro, ti amo baixinha "Fechei o notebook também, decidi levantar e ver o sol nascer, fiquei lá até 7h30 quando recebo uma mensagem no meu celular .
É do Richard ...- Hey ! Que tal sair hj a tarde ? Vamos naquele Shopping que a Fernanda falo da ultima vez ???
- Ah nããão ... Não tô afim de sair
- Afs para de sofrer pelo Noah e sai cmg poxaa !
- Aííí tá bom !!!!
- Aaee, já vou começar a semana bem acompanhadoNão sei porque, mais meu coração dá até um pulo
- Te encontro as 16h perto do Burguer King, Bjoo ♡
- Rs Beijos ♥Nossa, nem acredito, e o mais engraçado é como se eu tivesse ganho na loteira, estava sorrindo de novo. Coloquei um macacão de desci para tomar café com os meus pais.
- Bom diaaa meu bebê !!
- Pai, eu não sou mais bebê haha
- Perdão querida, vocês crescem tão rápido que fico até mal acostumado ! Bacon, Ovos mexidos ou Toddy ?
- Toddy, porfavor.Minha mãe tinha saido mais cedo por causa do trabalho, então tomei meu café e subi logo para meu quarto.
Ainda tinha que decidir como eu ia ver o Richard.*** *** ***
Era quase uma hora da tarde e quando eu vi eu estava na cama dormindo. Levantei - ainda meio dormindo meio acordando - e fui tomar um banho. Depois peguei um vestidinho rodadinho, pretinho com flores, uma sapatilha bege e o perfume CH que meu pai me deu esses dias. Fiz o meu delineado gatinho maravilhoso, me olhei no espelho, e nunca me senti tão bem, nunca me senti tão bonita quanto estava me vendo ali, estava com um sorriso lindo, estava feliz, perfumada, arrumada, acho que esse passeio vai me fazer bem, melhor do que ficar encarando as paredes.
Faltando uma hora para eu ver o Richard eu sai do quarto e fui dar Tchau para meu pai- Onde vai toda arrumada e cheirosa desse jeito ??
- No Shopping Papai
- Vai ter meninos lá ?
- Paii !!!
- Hahaha calma filha, só quero te proteger, cuidado viu ?
- Ok papis, beijoos !Pena que existe coisas que o senhor não pode me proteger ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
ChickLitMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...