Teria a honra, Majestade ?

37 0 0
                                    

Cheguei em casa, subi direto para guardar o meu vestido. Mas antes, coloquei ele na cama e fiquei uns 30 minutos só paquerando ele mesmo.
Logo escuto meus pais baterem na porta :

- Entre !
- Filha, posso falar com você ?
- Sim mãe !

Ela entra sozinha, pelo horário meu pai estaria comendo na sala ou tirando o cochilo das 16h.

- Então, sabe a valsa ?
- Sim mãe, o'que que tem ?
- Na hora da valsa você tinha duas opções, a 1· é que você iria ser vendada, iam te rodar e você escolheria o seu parceiro. E a 2· e que antes do dia da festa, um menino pediria aos pais a bênção pra dançar com você. Decidi a 2· opção porque acho que tenho certeza que o menino que pediu a benção é o que você quer dançar !
- E quem foi mãe ?

Ela ri e apenas sai do quarto. Fico imaginando quem foi que pediu a bênção.

Fiquei o restinho da tarde vendo maquiagens e penteados no YouTube para fazer no dia do meu aniversário amanhã, quando do nada vejo uma bolinha de papel vindo da minha janela. Vou até o papel e desamasso ele.

" Me encontre na frente da casa do Richard "

Não reconheci a letra, mas obedeci o'que pedia. Pentei o cabelo e sai.
Quando cheguei lá encontrei o próprio na porta da casa dele.
Corro pro abraço e começo a chorar.

- Me perdoa, eu deveria ter te escutado.
- Ah Meg, relaxa ! Está tudo bem.

Abraço ele mais um pouquinho, depois o solto.

- Bem, mas te chamei aqui pra outra coisa.

Ele pega escondido entre os arbustos da casa dele uma caixinha e dá ela na minha mão.

- O'que é isso ?
- Nããããão seeei, mas sei que você só vai poder abrir a meia noite. E vou te levar até em casa para garantir que você não abra antes da hora, ouviu mocinha ?

Dou risada e afirmo com a cabeça. O mais engraçado é que, andamos o bairro todinho. Quando sai de casa eram 19h, e quando cheguei, já era 22h50.

- E relaxa, já tinha falado com sua mãe sobre o passeio hahaha.
- Hihi só você mesmo Richard
- Agora tenho que voltar pra casa antes que meu pai veja que não foi uma voltinha em volta da casa.

Ele beija minha bochecha e sai em disparada. Em menos de 5 minutos já perco ele de vista !
Entro dentro de casa e já vejo as luzes apagadas, apenas as velas do meu quarto acessa. Subo na ponta dos pés, e vou pro banho para ver se o tempo passa mais rápido.

* 50 minutos depois *

23h50, não aguento mais esperar.
Quero logo abrir a caixa mais prometi pra mim mesma que iria esperar até 00h00. Quando saio do banho logo sinto falta do meu cachorro. Já fazia um tempo que eu nem via mais ele. Então começo a procurar ele pelo quarto mesmo.
Dá meia noite em ponto a caixinha que o Richard me deu começa a latir baixinho, abro ela e vejo meu cachorro dentro. Pego ele no colo e começo a falar.

- Ará, então cê estava com o Richard esse tempo todo né danadinho ?

Ele começa a se virar de volta pra caixa como se quisesse que eu olhasse dentro. E tinha, um cartão. Deixo o Alexy no chão e abro o cartão.

" Eu gostaria de dançar com você na sua festa de 15 anos amanhã. Teria a honra, Majestade ? "

Meu coração dá um pulo enorme, a muito tempo que ele não me chama de Majestade. Pego meu celular e respondo.

" O prazer será todo meu ! "

Mal dá o tempo que enviei a mensagem e ele responde.

" Aeeee, obrigada, Vossa Exelência. Boa noite ♡ "

Caio na cama e adormeco com o bilhete na mão. O dia foi mais do que eu esperava.

Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora