...
- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitoos anos de vidaa !! Parabéns filha, feliz Aniversário - acordo com a minha mãe cantando e com uma bandeja de café na mão.- Oh mãe, obrigada !
Me sento na cama para poder colocar o café no colo. Termino de me ajeitar e ela me da a bandeja.
Huuuummm. Leite com Nescau, pão com manteiga, torradas com nutella. A quanto tempo eu não tomava um café da manhã assim por preguiça de fazer hahaha.- De nada filha, agora termina de tomar seu café e agradece no Instagram, Facebook e Twitter pelas mensagens carinhosas que te mandaram até agora.
- Ué, mas que horas são ?
- Quase 11h da manhã baby !Olho chocada, pego para ver a hora no meu celular assustada. Ela ri e sai do quarto cantarolando o parabéns para você.
Destravo meu celular e vejo que tem mensagem do Noah desde as 4h38 da manhã. Abro pra ler.
" Bom dia baixinha.
Feliz aniversário ! Tudo de bom para você ! Que você seja muito feliz e continue sendo essa garota linda e engraçada que você é ! E quero te pedir perdão por duas coisas, a 1· por ter sido um completo idiota com você no início, deveria ter entendido seu lado e aceitado ! E 2· porque não vou poder estar na sua festa hoje, estou viajando então não vou poder te irritar hoje hahaha. E sobre o termino, você merece uma pessoa bem melhor que eu !
Beijos nanica, se cuida ! "Dou risada, realmente fico feliz pela mensagem. Respondo com audio agradecendo e falando que tudo bem ele nem poder ir e pelo pedido de desculpas.
Termino o café e vou direto para o computador, e vejo quase 250 publicações no Facebook e no Twitter me desejando feliz aniversário. Posto uma foto com meu cachorro pra agradecer, e no Insta eu vejo mais tarde.
Tomo banho, arrumo meu cabelo, coloco uma jardineira e vou lá para a sala com os meus pais.
Chego na sala e vejo os meus pais sorrindo como bobos com uma caixinha na mão. Eles me entregam e pedem para que eu sente antes de abrir.- Feliz aniversário baby - os dois falam ao mesmo tempo.
Abro a caixinha ... Um IPhone 5s !
Eu tava precisando de um celular novo mesmo, dou um pulo do sofá e abraço os dois com tanta força que quase ficam sem ar.- Aawww, cês são os melhores do mundo ! Obrigada !
- De nada filha, agora não vai ficar deixando cair o tempo todo porque o papai pagou caro nesse brinquedo aeDou risada e afirmo com a cabeça.
Ligo a camera e peço para eu tirar foto com os dois. Bato a foto e logo depois meu pai entrega uma outra caixinha na minha mão.- Esse aqui é de uma pessoa especial.
Pego e olho o'que tem dentro. Vejo um bilhetinho escrito " Gostaria que Vossa Majestade usasse está noite " com uma pulseira de um casal, e nas costas deles a data do meu aniversário. Choro de leve, meus pais riem e começam a me olhar com aquela cara de " Hum, tô sabendo e tô de olho viu ? ". Sorrio e coloco a pulseira no pulso.
- Bem filha, agora essa tarde vai ser dedicada apenas para você, um dia de SPA eu, você e a Valentina. O'que acha ?
- Coom certeza mãe !
ObrigadaMe levanto e abraço os dois.
O dia estava perfeito !
Será que podia melhorar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
Chick-LitMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...