O vestido

38 1 0
                                    

9h da manhã, um milagre eu acordar esse horário em um sábado. Geralmente acordo sempre de madrugada, mas isso agora não vem ao caso. Escuto alguém bater na porta, peço que entre e vejo minha mãe e meu pai entrando.

- Filha, o Papai e a Mamãe tem uma coisa para dizer a você.

Me sento na cama para ouvir.

- Então filha, eu e seu pai já marcamos A festa de 15 anos pra você. E como você e eu temos o mesmo gosto já está tudo pronto. Bolo, decoração, número de convidados, valsa, maquiador. Só falta você provar o vestido de entrada e o da valsa.

Fico de boa aberta, tudo bem que eu esperava já isso, mas não é pra tanto.

- Mãe, pai ...
- Sim ? - os dois dizem ao mesmo tempo
- Obrigada, eu amo vocês !

E como eu sou mega chorona, já começo a chorar de felicidade, enquanto escuto os meus pais rirem.

- Agora vai se trocar filha, que já já saimos.

Só espero meu pai sair com a minha mãe, fechar a porta pra começar a me arrumar. Pego o primeiro vestidinho e a primeira sapatilha que vejo, pego meu celular e saio em disparada até a cozinha. Pego um Club Social pra comer e espero meus pais no carro.
10 min depois eles aparecem, entram no carro e saimos.
Meus pais foram logo falando que era longe, então coloquei meus fones, coloquei na primeira playlist que apareceu, e dormi.

Stay with me - Sam Smith
All night long - Demi Lovato
You belong with me - Taylor Switf
What do you mean - Justin Bieber
Por você - Onze20
Quero você - Onze20
Na na na - Akon
Belive in Me - Demi Lovato
Beautiful One - Jeremy Camp

............................................................

- Meg ? Meg filha ? Chegamos Baby.

Abro os olhos devagar, e vejo o carro parado em frente a uma loja de vestidos. Saio do carro ainda meio dormindo e meio acordada, mas assim que entro na loja, meu sono vai embora por causa das milhares de luzes na minha cara.

- Olá, Bem vindos !
Como eu poderia ajuda - lós está tarde ?
- Olá, ligamos aqui dizendo que viemos provar 2 vestidos para uma festa de 15 anos amanhã !
- Aaaah, então essa deve ser a jovem Meg, tudo bom amor ?

Ela me puxa e me comprimenta com dois beijos. Apenas afirmo com a cabeça e agradeço.
Ela nos guia até uma arara cheia de vestidos bufados e com muito brilho.

- Essa é nossa arara de vestidos longos. Espero que gostem de algo.

Fico parada sem saber o'que fazer.
S

empre foi meu sonho isso, mas nunca pensei que relamente ele iria deixar de ser sonho pra se tornar realidade.
Sinto alguém me cutucar nas minhas costas, me viro e vejo a minha mãe com o vestido que eu exatamente imaginava. Branco, estufado, sei nem dizer o quanto ele é perfeito, do jeito que eu sonhei.

- Quer provar filha ? - minha mãe pergunta enquanto sorri para mim. Pego da mão dela e olho o preço. Estava bem salgado para um vestido mais valia a pena, olhei pro meu pai e ele aprovou, então sai em disparada pro provador.

* 15 minutos depois *
- Meg Filha, vem cá que eu quero ver.

Saio do provador com o vestido no corpo e lágrimas nos olhos.

- Aaawwwwww
- Aaawwwwww

Dou risada porque foi ao mesmo tempo. Dou uma voltinha para as duas verem e o engraçado aconteceu denovo

- Ficou perfeito ! Cê vai querer ?
- Ficou perfeito ! Cê vai querer ?

Afirmo com a cabeça e chamo a minha mãe para me ajudar a tirar.

* 10 minutos depois *

- Okay, muito obrigada ! Tenha uma boa tarde. - diz o meu pai sorridente para a moça do caixa
- O prazer foi nosso, volte sempre !

Saio da loja que nem uma criança de 5 anos sai de uma loja de doces!
Pegamos o carro e fomos para casa, o dia estava perfeito ! Será que podia melhorar ?

Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora