Quando finalmente consigo abrir a mensagem ...
- Teria a honra de ter a Senhorita comigo está noite ? Richard
Meu coração parece que pula pra fora, eu fico em estado de choque, tudo bem que a Valentina tinha me contado ( e estragado a surpresa ) mas não pensei que fosse verdade. Quando Valentina viu minha reação ao abrir a mensagem, não perdeu a oportunidade de puxar o celular da minha mão ( com toda a delicadeza do mundo que só a Valentina tem ) e ler oque estava escrito. Só foi ela ler e pronto, começou ...
- Aiiin que lindoo ! Viu ? Eu te falei, você não acreditou em mim, mas é verdade !! Haha ! Eu sabia ! Eu Sabia !
As vezes, Valentina se empolga demais, mesmo que não seja com ela ....
- E ... e... eu n-não sabia ... q-que ele ...
- Aí garota para de gaguejar.Olho para o celular e fico ainda pensativa ...
- Aceito ?
- Se você não quer vai ter outra que vai querer meu bem ... Vai aceita ! Ele tá super na sua e...
- DE ONDE CÊ TIROU ISSO ?Meu rosto fica quente, isso significa que eu estava vermelha de vergonha
- Hahaha que bonitinho, você fica vermelha ! E outra Meg, você duvida disso ainda ? Meu, dá para perceber no olhar dele, e o seu também mais isso é outro caso ... vai, oque que custa ?
Ainda não sabia se aceitava ou não, eu não estava nem um pouco afim de sair de casa aquela noite, mas ainda continuei a pensar ...
- Ai meu Deus, enquanto tu fica pensando ai eu vou continuar comendo aqui, Ok ?
Acho que fiquei ainda uns 20 minutos pensando e olhando para a mensagem, nem eu sei porque estou tão na duvida, de um certo modo eu quero mas, um lado de mim diz que não é uma boa ideia. Depois de um tempinho pensando respondi a mensagem :
- Bem que gostaria, mais tenho um teste para um curso e esta noite preciso estudar, mas obrigada pelo convite ... Beijo
Não sei como, mas quando eu ia enviar, a Valentina puxou o celular com tudo da minha mão e deu o piti natural dela ...
- Nããããão sua louca, você está com problema mental Meg ? Você vai recusar uma saída pra comer ?
- Valentina, para de pensar na comida, eu não quero sair de casa, um lado meu sim mais o outro fala que é bem melhor eu ficar em casa, mexendo no Tumblr e postando coisas idiotas no Twitter ....
- É, mas meu corpo todinho diz que você deve ir, e outra, se você não quer ir, não vou deixar você mentir, então fala a verdade para ele !Ela começou a digitar, eu não queria dizer para ele que eu não iria porque simplesmente eu não estava afim de sair com ele, o menino ia ficar super chateado, depois que ela termina, leio a mensagem que ela escreveu, mais não enviou
- Desculpa Richard, mas eu não estou nem um pouquinho afim de sair de casa, só quero ficar no meu quarto mexendo no meu notebook e vendo Tv, foi mal ... Beijos
Olhei com uma cara de assustada pra ela e comecei a mexer a cabeça e dizendo por olhar
'' Não envia pelo amor de Deus ''
- A escolha é sua Meg, mas mentir para ele se não vai ...
Meu coração está super inquieto, começo a tremer, fico pensando como ele vai reagir se a Valentina apertar em enviar, começo olhar para a mensagem e para ela sem parar com cara de susto, e depois que olho a foto dele, meu coração se quebra todinho ... Por que que eu estou tão indecisa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
Chick-LitMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...