Voltamos às Aulas

112 4 0
                                    

De : megkingmann@org.com.br
Para : richard.giant@hotmail.com
Assunto : Horários das Aulas
Segunda feira, 2 de agosto de 2015, 4h37a.m

Oiee Richaard !!
Muito obrigada pelo colar, de verdade, nem precisava ! Minha mãe ficou apaixonada hahahaha ! Vou com ele hoje para aula !
Mas enfim, aqui estão horários que você me pediu, eu vou mandando aos pouquinhos c;

Escola Future Live Brazil
Segunda Feira
7:00 ás 7:50 - Lingua Portuguesa
7:50 ás 8:40 Geografia
8:40 ás 9:30 Sociologia
9:30 ás 9:50 Intervalo
9:30 ás 10:20 Matemática
10:20 ás 11:10 Matemática
11:10 ás 12:00 Aula de Reforço de Matemática
( para quem não precisa, é aula livre no pátio principal )

Beijoooo ! A gente cê vê na escola

Achei que ele iria responder lá pelas 6h da manhã, mas não deu nem 5 minutos

Resp : richard.giant@hotmail.com
P : megkingmann@org.com.br

Vossa Alteza, Bom dia !
Hahaha Que bom que gostou, comprei com mó medo achando que você... ops ... quero dizer, que Vossa Alteza não iria gostar ! Comprei de coração hahahaha.
Poxa Meg Vlw ! Ok, a gente cê vê na escola, vossa majestade rs
Seu Súdito
Richard

Sério, nunca vi um menino mais bobo que o Richard, mas as vezes isso é bom ! Me faz rir bastante ! Gosto de caras com senso de humor haha.

Fui pro banho, acho que fiquei uns 20 minutos só de molho ali na água e depois sai. Passei BBcream, Rímel, Blush, Deixei meu cabelo mais liso do que já é, arrumei a mochila e esperei dar umas 6:30a.m pra sair de casa.

Faltando 6 minutos pra eu sair, recebo no meu celular uma mensagem do Richard.

" Olha para fora da sua janela "

Quando olho ele estava segurando um papel, escrito " Teria a honra de acompanhar Vossa Majestade até a escola ? " Apenas ri, e desci correndo. Meu coração nunca esteve tão bem. Como eu não como logo de manhã, apenas despedir dos meus pais e sair porta afora. Richard estavam me olhando sorrindo, acho engraçado como o sorriso dele tem o dom de me hipnotizar ... É tão lindo ... aquela carinha de anjo ... me derreto todinha .

- Majestade, permita - me !
- Rs, não precisa, nem está tão pesado assim
- Se Vossa Majestade insiste

Quando chegamos no ponto onde esperamos o ônibus da escola passar, tudo ficou tão quieto. Mas também não puxei assunto, com medo de falar besteira.

- Mas ae ... animada ?
- Aah Claroooo, estava doida para que começassem às aulas, e no primeiro dia justamente a matéria que eu não entendo nada ! Matemática ....
- Hahaha Relaxa, te dou umas aulinhas extras fora da escola, acho que com outra pessoa explicando as vezes é mais fácil !
- Não precisa haha
- Precisa sim ! Depois da aula na sua casa ou na minha ?
- Ok então hahaha na minha !
- Fechou !

O Richard é o tipo de pessoa que quando ele quer, só na Jesus na causa para fazer ele mudar de idéia ! Mas também fiquei sabendo que ele não é muito bom em português, então posso ajuda - ló e não sentir que estou sobre carregando ele !
Entramos no Ônibus, chegou um pouco mais cedo que o normal mais tudo bem. Eu sentei na janela e ele ao meu lado. Ele ficou me olhando enquando eu escutava música

- Oque foi ? Rs
- Nada, só estou admirando a beleza de Vossa Exelência
- rs Bobo

Chegamos na escola, mal podia esperar para oque o dia iria me trazer !

Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora