" Stay with me - Sam Smith "
Estava um dia maravilhoso, descobri que o Richard é que vai ser meu parceiro de mesa pelo resto do ano. Oque é muito bom, acho que eu sempre dou sorte em relação a parceiro de mesa, mas tudo bem ! Oque poderia dar errado.
Descobri também que ele não é muito bom em humanas, hahaha terá mais algumas aulinhas de história e sociologia comigo tá amorzinho ? HAHAHABateu o sinal para a gente descer parabo intervalo, quando estava indo até a minha mesa, Noah aparece na minha frente !
- Fiquei sabendo de coisas
- Que coisas ?
- Não se faz de sonsa ! Sobre você !
- Oxiii menino, oque eu fiz ?O Pátio começou a fazer uma roda envolta de mim e de Noah
- Fiquei sabendo de que, quando você estava comigo, queria outra pessoa, e também que agora que está solteira vai pegar quem quiser e mais .... Mas quem sou eu pra falar alguma coisa ?
- É mesmo, quem é você pra vir falar alguma coisa ? Outra, de onde você tirou isso ?O pátio gritou ...
- Quem me contou não é importante, mas também, vou confiar em uma menina da sua laia Meg ? Achei que você fosse diferente
E quem é você pra tentar sair como a superior em tudo isso ? Quer saber ? Cansei ! Chega de treta
- Cansou ? CANSOU ?! QUEM DEVERIA TER CANSADO DISSO É EU ! EU TENTEI SER SUA AMIGA MAIS VOCÊ NÃO AJUDA ! VOCÊ NÃO PASSA DE UM IDIOTA NOAH ! SE EU FICAR COM ALGUÉM AGORA QUE ESTOU SOLTEIRA O PROBLEMA TAMBÉM É MEU ! ME ESQUECE !A única coisa que conseguir fazer depois do berro que eu dei foi sair correndo e chorando para a sala. Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir, do jeito que ele falou parecia que eu tinha traido ele, a única coisa que eu queria era ir para casa. Então, guardei minhas coisas o mais rápido possível, escrevi em um post - it para o Richard que eu fui embora, e saí da escola sem ninguém me ver .
Meu coração está detonado, eu ainda gosto muito do Noah, é difícil para mim ouvir isso. Ás vezes as pessoas não tem noção que palavras doem mais do que tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos se realizam 1· Temporada [Completo]
ChickLitMeg é uma garota como qualquer, ama suas amizades masculinas, músicas, livros , séries e viagens. Depois de terminar seu namoro com Noah, sua amizade com Richard se intensifica ainda mais ! Juntos, os dois vão descobrir que seus sonhos não ficaram a...