Oii.

352 19 0
                                    

Vou ser direta me chamo Ana Júlia D'Condessa(sobrenome estranho culpa não é minha foram meus pais),tenho 17 anos,moro com meus pais tenho um irmão(18) e uma irmã(5),meus pais são bons e muito presentes. Só que eles acham que nós devemos ser filhos perfeitos coisa que não somos (haha)sou anti-social mas foda-se, não tenho amigos porque não quero (esquisita) mas sou bonita não tenho amigos porque naquela escola só tem puta e paty e não gosto dessez tipinhos de garota.
Meu irmão é legal gosto dele só que ele é o tipo de garoto popular da escola. E tem uns amigos idiotas e galinhas.Pedro e alto e magro mas é malhado.James e baixo. Peter e baixo.Tom é alto. Todos eles são malhados e gatos ( não falei isso).
Hoje é domingo último dia de férias, estou no último ano e estamos em julho, ou seja, mais quatro meses naquele colégio e vou pra faculdade (tuts,tuts,tuts).
Amo crianças minha irmãzinha é minha princesa amo cuidar dela.
E sou uma espécie de nerd , mas pouco importa. Meu irmão também é inteligente mas não a ponto de ser nerd, como euu.
Todas as tardes vou na praça brincar com algumas crianças que habitam ali e levo comigo minha pequena Pollyanna (minha maninha), minha mãe trabalha como psicóloga e meu pai e dono de uma Advocacia e de um hotel 5 estrelas muito famoso por aqui.
Estava esquecendo de falar onde moro e de onde sou,Sou do Brasil morava em Campinas,mas vim pra Londres por causa do trabalho do meu pai, mas tenho minha pequena cultura brasileira como ouvir alguns sertanejo que escutava lá e ainda escuto,amo brigadeiro.
Gosto de Justin Bieber ,Ariana,Demi,1D e muitos outros.
Ainda não me descrevi tenho pele clara um corpo bonito não aqueles corpão mas um corpo bonito e delicado,olhos pretos,cabelos longos até o meio das costas e castanho escuro.
Meu irmão se chama Carlos Eduardo D'Condessa e tem um corpo definido e se não fosse meu irmão eu pegava,mas tem um problema na escola e na rua meu irmão tem vergonha de mim mas eu nem ligo para aquele troglodita.
Minha opinião ninguém muda ,posso ser cabeça dura mais minha vida e minha a opinião é minha.
Minha mãe é minha Best Friend conto tudo pra ela desde de quem eu gosto até quem eu beijei.

Sub-Garota você beija?

Eu-Posso ser mal arrumada (mas não muito só tenho preguiça e falta de vontade mas se eu quisesse me vestir bem me vestia sei me maquiar mas não vou pra escola maquiada porque não gosto vou gastar maquiagem pra ir a escola ver gente feia e sem educação) não e anti social mas sou bonita e beijo sim, por?

Sub-nada não, mas só to procurando aqui aonde você é bonita porque que ainda não achei sua beleza! !hahaheheha.Brinkss

Eu-Aff,não vou discutir com você.
eu sei que sou linda e não preciso da sua opinião.

Depois da discussão com meu Subconsciente que acho que vou dar um nome:Idi esse nome é perfeito (risos).
Tá terminando apresentação da minha vida vou dormir e amanhã vou pra escola aaaaaaah ninguém merece escola prefiro cqgar do que ir pra escola.
Mas você não é a nerd ?
Sim eu sou mas não por isso que não vou gostar de escola.
Tá boa noite pra vocês vou dormir.

Ironia do Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora