o que vem pela frente?

125 9 0
                                    

1 mês se passou...

Descobri que estava grávida:(, não que isso seja ruim mais não tava numa boa hora.

Conheci novas pessoas assim como Peter.

Ultimamente Peter está se distanciando de mim, vou ter uma conversinha com ele.
Peter acabou de chegar.

Ana-Peter vem aqui!
Peter-já vou- disse indo para a cozinha.

Esperei um pouco e ele apareceu.

Peter- O que foi morzin?
Ana- o que ta acontecendo?
Peter-acontecendo?
Ana-sim,você ta distante ultimamente fica mais no celular do que comigo. Me conta o que ta acontecendo?
Peter-não está acontecendo nada,eu estou mais no celular por causa do meu trabalho!
Ana-sei!

Levantei e sai,estou me sentindo estranha,sinto minhas pernas bambear e caiu no chão, minhas vistas escurecem estou sentindo uma dor na cabeça e muitaa falta de ar. Sinto alguém me balançar e falar meu nome mas logo apago.

(***)

Não sei onde estou,vejo pessoas na sala e logo mais vejo um médico entar ainda estou com os olhos pesados e abri apenas um pouquinho. O médico se aproxima e fala algo.

Médico- senhores vamos ter que fazer uma chapa de exames nela o bebê está bem,mais ela vai ter que fazer uma chapa de exames.
Mãe-okay-diz com voz de choro.
Ana-Mã...e, é...a...se..nho..ra.
Mãe-sim,sim sou eu querida.

No mesmo instante apaguei e não lembro de mais nada.

"Xxx-seu bebê não vai nascer!
Ana- o que como?
Xxx- você vai morrer!

Cai em choro e sai correndo daquele lugar e vi uma luz e..... apaguei de volta"

Foi só um sonho mas eu sinto algo errado, começa aquela dor de cabeça de novo vejo vários médicos entrar e minha mãe chorando, não sei o que tá acontecendo,cadê meu filho? Ele está bem? Cadê Peter? O que ta acontecendo comigo? Eu vou embora da Terra?não faça isso comigo meu senhor.

(***)

Escuto vozes.

Xxx- o que ela tem doutor?
Zzz- ela está.....
Xxx- está o que?
Zzz- ela foi diagnosticada com leucemia!
Xxx-nãaaaaaaaaaaao

Escuto choro e sinto alguém me abraçando.
Não consigo identificar quem é?
Quem eu sou? O que ta acontecendo.

(***)

Escuto a porta ser aberta e fechada e então um rapaz se aproxima.
Não consigo ver bem pois minha vista está pesada.
Escuto o rapaz falando.

Xxx- amor acorda para com isso você não pode nos deixar, e o Leo e o nosso futuro bebê, eu...preciso te dizer uma coisa....sei que não vai escutar mais....Não consigo mais mentir e te enganar, amor eu te trai....-sinto lágrimas descer,e pingos na minha mão-olha eu sei que isso não é certo você pode me matar ou coisas do tipo ...... te dou razão, mas eu não sei porque eu fiz aquilo e eu estava mantendo uma relação com a Erica ......sei que não mereço perdão mais por favor me desculpa.....-escuto ele chorar e então meus batimentos aceleram,por que isso ta acontecendo comigo?, eu não sei onde estou nem o que estou fazendo aqui?,quem são essas pessoas? Por que eu não sei o que está acontecendo? Tenho um pressentimento estranho.

Vejo médicos entrarem e me enjetarem algo no meu braço, e logo adormeço.

(***)

Acordo estou numa sala vejo minha mãe num banco que a ali na sala,ela está chorando.

Ana-m...mã.......e.....-não consigo falar.
Beatrice-Filhaa o que foi? o que está sentindo,?que bom que você acordou.
Ana-por que estou aqui? Quanto tempo estou aqui? O que eu tenho?
Beatrice-..........-ela começa chorar-vo....vo...você está com leucemia, está aqui faz 2 semanas.

Começo a chorar ,eu vou morrer e o Leo cadê meu bebê? Peter onde está?

Ana-m..ma..mãe... ca..de... o Peter e o Leo?
Beatrice-Leo está com Peter em casa.
Ana-eu vou morrer! ?

Começo a chorar.

Ironia do Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora