Ana- fala mãe? !
Nesse momento mamãe começou a chorar, e o médico chamou uma enfermeira para dar um calmante para ela. Então elas saíram da sala e o Médico começou a falar.
Médico- Ana você terá que fazer a cirurgia o mais rápido possível pois o Leucemia está muito avançada, essa cirurgia é delicada pode levar ao falecimento mais iremos fazer o possível para que tudo ocorra bem. Okay?
Ana-....- começou a chorar- doutor será que eu poderia ver meus filhos amigos e familiares?
Médico- claro,sim irei dizer a sua mãe para trazer todos aqui.
Ana-obrigada!Nisso ele saiu e eu peguei meu notbook que minha mãe trouxe, e pesquisei sobre leucemia.
Pesquisa ON:
Site: minhavida.com
O que é Leucemia?
A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos) de origem, na maioria das vezes, não conhecida. Ela tem como principal característica o acúmulo de células jovens (blásticas) anormais na medula óssea, que substituem as células sangüíneas normais. A medula é o local de formação das células sangüíneas, ocupa a cavidade dos ossos e é conhecida popularmente por tutano. Nela são encontradas as células mães ou precursoras, que originam os elementos do sangue: glóbulos brancos, glóbulos vermelhos (hemácias ou eritrócitos) e plaquetas.
Os principais sintomas da leucemia decorrem do acúmulo dessas células na medula óssea, prejudicando ou impedindo a produção dos glóbulos vermelhos (causando anemia), dos glóbulos brancos (causando infecções) e das plaquetas (causando hemorragias). Depois de instalada, a doença progride rapidamente, exigindo com isso que o tratamento seja iniciado logo após o diagnóstico e a classificação da leucemia.
Pesquisa OFF.
Peguei meu diário e comecei a escrever.
" Tenho medo da morte,mais saiba a vida nem sempre é perfeita se vamos para o céu é porque já cumprimos nossas metas, sei que se não resistir irá ser uma dor muito grande para minha família, meus pequenos como quero abraçar eles,queria acordar todos os dias ao lado deles.
Sei que Vou ser forte e vou ganhar essa batalha. "Paro de escrever guardo o diário no balcão que tem fo lado da maca.
E fico pensando na vida,quantas coisas já aconteceu eu fui feliz mas também triste, agora estou com os dois,triste por tar perto da morte talvez, e feliz por ter tido uma filha e um filho que são as bênçãos de minha vida.
Fui adormecendo...[...]
Acordo e vejo minha mãe, meu pai, Peter, meus pequenos, e Isa e Gabi.
Meus pequenos vieram correndo me abraçar, aii que saudades deles, saudade do abraço,carinho e afeto deles, eles são as razões do meu viver.
Eles que me dão forças para não desistir da minha vida.Abraço eles e em seguida todos damos um abraço coletivo.
Mas do nada meu nariz começa a jorrar sangue e os aparelhos começam a pitar.
Vejo todos se afastarem e médicos entrarem com o tempo vou adormecendo.
{...}
Acordo numa sala cheia de aparelhos, vejo minha mãe sentada num sofá que tinha ali. E a chamo.
Ana- ma...mãe! - não conseguia falar auto ou sem falhar.
Betrice- o que foi minha filha? - disse assustada.
Ana- m..ãe cui...da dos me....us pequenos...eu não vou aguentar....
Beatrice- não diga isso você é forte vai. Conseguir minha filha!
Ana- mãe promete pra mim que se a cirurgia não der certo e eu partir a senhora promete cuidar e amar eles...- começo a chorar.
Beatrice-prometo, mais nosso Deus é forte e ira dar tudo certo! Tenha fé.
Ana- mãe eu te amo.
Beatrice- eu também te amo minha filha!
Ana- mãe chame o Peter preciso falar com ele!
Beatrice- claro.Dito isso ela sai da sala e minutos depois Peter entra de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino?
Fiksi RemajaUma menina qualquer. Que muda da noite pro dia por causa de uma criança. Criança? sim por causa de uma criança.