Tomo banho me seco e visto uma roupa moderna (foto na mídia) me vesti e fui acordar a Isa.
Ana- PIRIGAAAA ACOOORDAA!!
Isa- ai caralho isso é modos de acordar uma PRINCESA?
Ana- calma ai deixa eu procurar onde tem a princesa aqui!?
Isa- idiota vai cata coquinho!
Ana- vai tomar banho, e tem remédio para dor de cabeça ali no criado!Estavamos a caminho da escola quando encontramos Peter.
Peter- eiiii gatas me esperem!!
Ana- anda logo bitch!
Peter-ai amiga vamos logo eu sei que somo bitchs! -disse com uma voz de menina.
Ana-ai que gay!
Peter-gay,vou te mostrar o gay quer ver??
Ana-não obrigada.Então chegamos na escola e tivemos todas as aulas e fomos embora passei na praça com Polly,Isa foi pra casa.
Estava num banco quando vejo uma mulher se aproximar com um bebe menino no colo aparentava umas 3/4 semanas.
Xxx-oii querida será que você poderia segurar meu bebê um pouquinho ,vou ali fazer um negócio rapidinho,okay?
Ana-okay!A mulher colocou o bebe no meu colo e colocou a bolsa do meu lado,e na bolsa havia um bilhete eu curiosa olhei,mas olhei para o lado para ver se a mulher ainda estava olhando, olho pro lado e vejo a mulher chorando e saiu correndo assim que olhei para ela.
Peguei o bilhete e nele dizia:"Não sei teu nome nem quem é mais vejo você com várias crianças ai na praça e brincando com elas,esse bebe que está com você é um garotinho muito lindo que era meu filho agora sera seu sei que deve ser de menor mas ando te observando, não tenho condições de cuidar dele e meu marido também não e ele me disse que se eu não desse um jeito nessa criança ele iria o matar então acho que você é a pessoa certa,juro que nunca vou atrás dessa criança estou indo embora junto com meu marido para o Brasil e espero que possa cuidar desse garotinho lindo.
Obrigada de coração
Beijos "
Aquele bebê inocente era lindo tinha um rostinho branquinho e um olhinho castanho mel e sua boquinha rosadinha e parecia que não o alimentavam direito, pensei o que faria da minha vida eu tinha que escolher ou cuidar dessa criança e ter um futuro diferente do que eu pensava ou colocar na adoção e ficar com um peso na consciência,por não saber com quem ou como ele estaria resolvi ir pra casa.
Ana- Pollyanna vamos!
Polly- mas já?
Ana-sim já!
Polly- dli qulem é esse nenem?
Ana- depois te conto,vamos logo!Peguei ela pela mãozinha e com a outra mão segurei o bebê chamei meu motorista para pegar a bolsa do nenem!
Ana-Adolfooo!!
Adolfo-sim senhorita?
Ana-pegue aquela bolsa ali e traga Polly para o carro!
Adolfo-Okay!,posso fazer duas perguntas?
Ana-já fez uma só pode fazer mais uma!
Adolfo-tá, de quem é esse bebê?
Ana-longa história vamos que no caminho te conto tudinho.Entramos no carro e contei tudo para Adolfo.
Adolfo-nossa senhorita o que pretende fazer?
Ana-eu não sei vou falar com meus pais!Chegamos Adolfo pegou a maletinha do bebe que não tinha muita coisa. E pegou Polly no colo.
Cheguei pedi para Adolfo providenciar um carrinho ele foi para o porão que havia no fundo do quintal e pegou um carrinho azul todo rendadinho em volta. De quem é esse carrinho e o que faz no porão?Simples ele é de Daniel e minha mãe guarda como lembrança.
Ana-obrigada Adolfo,pode chamar meus pais?
Adolfo-claro.Disse e saiu coloquei o bebe no carrinho e arrumei ele de um jeito confortável, meus pais chegaram e me olharam e depois olharam o carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino?
JugendliteraturUma menina qualquer. Que muda da noite pro dia por causa de uma criança. Criança? sim por causa de uma criança.