Baladinha

177 12 0
                                    

Liguei pra Isa e convidei ela.

Ligação ON

Eu-oiie fedida!
Isa-oieeeee rapariga!
Eu-Vamos sair, baladinha 11horas?
Isa-Vamos,chego na sua casa 10 e meia okay?
Eu-okay,Tchau
Isa-Tchau!

Ligação OFF.

Depois que desliguei desci para jantar falatava 3horas pra me arrumar ainda.

Cheguei na sala de jantar e todos já estavam a mesa sentei e me servi,comemos e arrumamos a mesa eu e meu irmão ficamos com a louça e meus pais foram preparam Polly para dormir dar banho nela e brincar um pouco com ela.

Carlos-Você lava e eu seco pode ser?

Eu-Okay!

Comecei a lavar a louça e ele a secar depois que terminamos subimos para nos arrumar cada um foi para seu quarto.

Entrei no meu quarto e fui escolher uma roupa (foto da mídia) optei por uma saia cos alto com detalhes, uma blusa até o meio da barriga, um satinho preto fechado e um chapéu preto.
Fui tomar banho, me banhei e fui me vestir.

Só faltava a make para ficar pronta optei por uma make básica.
Estava pronta, só esperando Isa chegar decidi descer,cheguei na sala e todos estavam lá inclusive Isa.
Que estava com um vestido rosa com preto e um salto rosa e uma make show.

Eu-Boa noite, agora vamos?

Peter-Educada como sempre né rapariga-(odeio que me chamem de rapariga)

Peter era o mais cabeça entre eles só ficava com a menina se fosse pra ter um relacionamento sério,sim as vezes ele só ficava mais isso é normal.

Carlos-Eii acordaaa terra chamando!!

Eu-Ahh oi?,vamos?

Todos- vamos!

Todos entraram no carro Carlos e Pedro na frente, e atrás fomos eu,Isa,James e Peter. Fomos esprimidos mas chegamos, o lugar estava lotado e tinha bastante gente e uma fila enorme.

Eu-vamos voltar porque eu não vou ficar nessa fila!

Carlos-calma não vamos ficar em fila nenhuma!

Eu-Mas como vamos passar tudo isso?

Carlos-conheço o dono por isso tenho a área VIP e entro sem fila.

Descemos e fomos por trás onde havia uma porta e então entramos e quando vi estávamos dentro da balada tinha um som muito alto e já havia gente bêbada e outros só nos beijos.
Vejo Isa me puxando para o bar e havia vários garotos nos olhando.

Barmen-As moças vão querer o que?

Isa-quero uma caipirinha de morango e vc Ana?

Eu-eu não bebo sou menor de idade!

Isa- a qualé exprementa um caipirinha vaiii??

Depois de tanto insistir eu aceitei.

Eu-me da mais uma gatinho!

Barmen-pra já!

Já estava no meu quinto copo.
Chamei Isa para dançar e fomos para a pista e vi Peter sentado numa mesa que havia no lado da pista.
Comecei a sensualizar só pra chamar a atenção dele, então depois de um tempo dançando vejo tudo girar e minha vista escurece e eu apago.

(***)dia seguinte.

Acordo e estou no meu quarto com Isa do meu lado vou me levantar porque tenho aula e sinto um dor de cabeça "orrenda" ,lembro que no meu criado mudo tem remédio para dor de cabeça pego um comprimido e tomo pego minha garafinha de água que deixo em cima do criado mudo(pois é tenho uma garrafa de água no meu criado por preguiça de descer de noite pra beber água) tomo o remédio e vou pto banho tirar esse cheiro de álcool do meu corpo.

Ironia do Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora