Almoço, Filme,dormir e ir para a escola!

173 13 0
                                    

Anteriormente...

Eu-Isa o James vai junto tem problema?

Isa-não!

Continuação...

Peguei Polly que tava brincando de boneca no seu quarto. E desci.

Eu-Carlitos vamos?

Carlos- não me chame assim!

Dito isso ele pegou as chave e a carteira e pegou Polly no colo.

(***)já no carro.

Eu estava atrás com Polly e Isa e na frente tava Carlitos e James.

Eu-Vamos no restaurante Duarte la e muito boa a comida.

Carlos-Vamos!!

No restaurante tava eu e Isa e Polly entre nois no lado direito e os meninos no esquerdo James na frente da Isa e Carlos na minha frente.

Pedimos pratos típicos da casa e todos já haviam comido estávamos na sobremesa um Pudim muiiiito bom. Carlos pagou a conta junto com James. E fomos para casa.

(***) em casa

Eu- vamos assistir algum filme?

Todos-vamos! !

Eu-eu e a Isa fazemos a pipoca e outras coisinhas mais,e vocês cuidem da Polly e escolham o filme. Okay?

Meninos-Okay,rapariga.

Eu-vão cata coquinho.

Sai e fui para a cozinha junto com Isa lá fizemos Pipoca de microondas, brigadeiro de panela e beijinho, e pegamos dois potes de sorvete. Tudo pronto pegamos tudo e fomos para sala. Colocamos tudo em cima da mesinha de centro.

Eu-Qual filme vamos assistir?

Carlos-Enrolados,a Polly que escolheu e falou que ela que manda na bagaça-todos tavam rindo só Polly que tava com uma cara de brava.

Polly-é verdade eu mando aqui e vocês são meus escravos!

Eu -anda vendo muito desenho mocinha!

James-vamos assistir logo e depois vamos assistir Um Sonho Possível!

Isa-que gay você!

James-gay?

Isa-sim gay!

James-vou te mostrar o gay!

Eu e Carlos-parem crianças!

Todos riram. E então demos o play eu, Isa e Polly no sofá de três lugares Carlos no Puff que tem do lado do nosso sofá e James no sofá de dois lugares.

(***) Um Sonho Possível

Estávamos no segundo filme já praticamente no meio do segundo.

Isa-isso é tão tristeeee.

James/Carlos-não exagera!

Eu/Isa- seus sem corações e sentimentos.

Carlos-okay agora vamos assistir sem conversar!

Fimmm finalmente acabou Eu e Isa estávamos em prantos dava até para encher o Tiete.(risos)

Isa- ele não devia morrer!

Eu-verdade.

Já era 19:43 James tava indo embora mas ajudou a arrumar o que sujamos.
Fui para o quarto de Polly com Isa e Polly dei um banho na Polly e dei para Maria ficar com ela.
Fui para o meu quarto com Isa.

Eu-vai tomar banho no banheiro tem toalhas dentro do armário e vou deixar uma roupa em cima da cama,okay?

Isa-Okay!

20 minutos se passaram e Isa saiu enrolada na toalha eeu entrri no banheiro me despi e entrei embaixo do chuveiro para me banhar. Me lavri e estava pronta me enrolei na toalha e peguei minha roupa me vesti.

Eu-Isa vamos comer?-Isa estava mechendo no celular

Isa-vamos! -soltou o celular na minha cama e descemos na mesa ja edtavam meus pais E meus irmãos (Polly e Carlos).

Eu-Pai mãe essa é Isabela!Isabela esse são meus pais Paulo e Beatrice.

Isa-prazer!

Pais-prazer é nosso.

Sentamos comemos e conversamos.
Terminamos minha mãe subiu para fazer Polly dormir eu ajudei Carlos a tirar a mesa e Isa insistiu para lavar a louça . Depois que termibamos subimos pro meu quarto.

Isa-Ana você não pensa em mudar não sua atitude mas sim seu visuu?

Eu-penso mais a preguiça ganha e por isso eu não mudo.

Isa-que tal sábado mudarmos irmos ao shopping e ter um dia só pra meninas?-perguntou toda animada.

Eu-okay!.

Ironia do Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora