4 anos se passaram.
Ganhei uma menina chamada Patricia de 3 aninhos e Leo com 4 anos.
Eu e Peter estamos numa relação não muito boa,estamos tendo algumas brigas. E desconfio que Peter está me traindo,não tenho provas concretas mais vou descobrir.Peter chegou agora do trabalho foi pro quarto se trocar, Patricia e Leo estão na casa de minha mãe.
Porque falei para ela que precisava conversar com Peter,e ela falou pra levar as crianças na casa dela.Estava assistindo quando vejo Petrr vindo em minha direção sem camisa apenas de calça de moleton.
Peter-oie amor.
Ana-oi.
Peter-cadê as crianças?
Ana- na casa da minha mãe!
Peter-hum...vamos assistir um filme.
Ana-okay,coloca ai que eu vou fazer a pipoca.
Peter-tá.Sai direto para a cozinha, esse filme foi uma boa idéia enquanto estamos no filme posso dar uma olhadinha no celular dele. A pipoca ficou ptonta peguei dois copos de refrigerante e a vasilha de pipoca e fui pra sala,cheguei e vi Peter no celular,o que tem nesse celular que ele não desgruda o olho e os dedos?
Ana-volteii
Peter-vamos assistir 50 tons de cinza.
Ana- não acha isso muito inapropriado.
Peter- não.
Ana-okay.Sentei ao lado dele dei o seu copo de refrigerante e ele deu o play.
.
.
Já no meio do filme ele estava dormindo,essa era a oportunidade!
Peguei o celular dele e fui direto nas mensagens.Caixa de mensagens. On
Anderson
Carlos
Fátima empregada
AndressaCaixa de mensagens. Off
Olhei e rapidamente apertei onde estava escrito Andressa.
Mensagem On
Andressa-eai gatinho vamos nos ver de novo?
Peter-mas é claro delicia.
Andressa-e sua namoradinha?
Peter-nem desconfia de nada!
Andressa-que bom porque assim podemos ter mais noites como aquela que tivemos, nunca esquecerei.Mensagem Off
Não aguentei e comecei chorar corri para o meu quarto e tranquei a porta, e fiquei me perguntando por que isso meu Pai?O que eu fiz de errado?
Senti uma forte pontada na cabeça e minha vista escureceu.
(***)
Acordei no hospital de novo vi minha mãe e Peter sentados nas cadeiras que haviam num canto.
Chamei minha mãe.Ana- mãe...vem aqui.
Beatrice-o que foi minha filha?
Ana-posso conversar com você a sós?Ela olhou para Peter e o mesmo se levantou e saiu.
Beatrice- o que foi?
Ana- mãe (comecei a chorar)...Peter está me....traindo... .
Beatrice- não acredito, você está bem filha?como tem certeza?
Ana-e..u vi ...no..ce..lular dele.
Beatrice- não creio, você precisa conversar com ele!!
Ana-eu sei,pode chamar ele pra mim.
Beatrice-claro já volto!Disse isso e foi saindo minutos depois Peter entra.
Peter- o que foi pequena?
Ana- Peter vamos ser sinceros please?
Peter-okay,mais porque está assim?
Ana-Peter você está me traindo?
Peter- não claro que não, nunxa seria capaz disso.
Ana- não minta por favor! Eu sei que esta me traindo eu vi no seu celular e ainda mais com aquela vagabunda, mal amada! Por favor né Peter,eu acho que devemos acabar aqui!
Peter- A...na eu...eu não sei porque eu fiz isso.
Ana- Peter você sabe sim,você fez isso porque eu não te dou o que você precisa eu não te sirvo como deseja.
Peter- não diga isso eu que não te sirvo como merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino?
Ficção AdolescenteUma menina qualquer. Que muda da noite pro dia por causa de uma criança. Criança? sim por causa de uma criança.