Separação :(

99 12 4
                                    

Após minha Discussão com Peter, tivemos uma drástica escolha uma SEPARAÇÃO, achamos melhor mais colocamos algumas coisas como nos 2 semanas eles ficam com Peter e 3 semanas eles ficam comigo, não precisamos da pensão apenas que de algo que estiver faltando ou precisando.

Isa casou com Henry e teve uma filinha e estão morando junto, Gabriela é super legal e as vezes vem aqui em casa.

{¤¤¤}um mês depois.

Estava em casa quando alguém bate na porta, abto e dou de cara com Peter com os olhos vermelhos.

Ana- o que houve?
Peter- Andressa me traiu,eu não intendo!
Ana- ahahahaha está vendo como é a dor da traição, espero que aprenda!
Peter- eu venho aqui para desabafar com você e você me responde fria e grossa eu sinto muito se você não me servia.
Ana- o que você disse?
Peter- o que você ouviu eu não gaguejei!!
Ana- sabe você é um desgraçado não sei como pude te amar você não me merecia, seu idiota vadio desgraçado eu te odeio eu tenho pena e nojo de você. - senti meus olhos pesarem e minha vista escurecer escutei Peter me chamar e logo apaguei.

(***)

Acordei num lugar branco com algumas pessoas em volta da maca.

Vejo o médico chegar perto de mim mas ele não percebeu que estava acordada,por estar com apenas um pouquinho dos olhos aberto. Escutp ele falando algo.

Médico- ela terá que operar ou se não,não ira resistir a Leucemia está muito avançada. Se não operar tem 50% de chance de falecer. A cirurgia é um pouco delicada e complicada ela pode perder a memória.
Todos-......
Médico- vou encaminhar ela hoje e talvez amanhã já faça a cirurgia ira demorar mais o menos 3 para 4 horas.

Nesse momento tive um aperto no coração e me veio a mente tudo o que aconteceu, comigo e com o Peter, lembrei das crianças e do resto. Vejo a porta abrir e consigo ver Isa e Gabi estavam com os olhos vermelhos, elas estavam chorando :(, eu juro que não queria trazer sofrimento as vezes penso em morrer mais me vem as crianças e minha família. Então desisto.

Ana- m...mã....e...eu te amo, cuida das crianças eu amo eles e....-comecei a chorar, minha mãe Isa e Gabi vieram me abraçar.-eu am....o vocês.
Elas- nois também.
Ana-posso falar com minha mãe a sós? -digo num sussurro, pois minha voz não saia.
Todos-okay.-todos sairam ficou apenas eu e minha mãe.
Ana- mãe promete cuidar deles pra mim,promete dar muito amor e atenção, fale para o Peter que eu sempre amei ele mas só irei esquecer ele depois que eu morrer.
Beatrice-não fale assim você é forte e não vai morrer, as crianças precisa de você, nois precisamos de você.
Ana- mãe compra um diário e uma caneta pra mim por favor me traga hoje ainda, você pode? ?
Beatrice-claro,mas para que?
Ana- preciso pra poder fazer umas coisas simples.
Beatrice-okay vou comprar agora daqui a pouco eu trago okay?
Ana- okay.

E assim ela foi deposito um beijo em minha testa e foi. Minutos depois entra Peter. Não quero falar com ele. Mas espera os olhos dele estava vermelho parece que estava chorando. Tenho saudades do beijo dele. Fiquei observando ele e ele me encarava.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EXPLICAÇÃO DA AUTORA.

OIE LINDAS E LINDOS.

Então eu não tenho criatividade e também estou sem tempo estou numa semana complicada e com alguns problemas pessoais me desculpem de verdade. Mas eu vou até o fim desse livro vai ser no mínimo 40 capítulos talvez faço um segundo livro sobre a vida de PATRICIA e Leonardo. E obrigada de verdade pelas 1.000 visualizações vcs superam minhas expectativas. Vocês são demais.

Mas vocês tem que votar mais e comentar.

Mas mesmo assim obrigada amo VOCÊS.

Ironia do Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora