(Foto da mídia quarto do Leo)
Depois de um tempo eu e Peter vamos para o jardim.
Ana-o que queria falar comigo?
Peter-ãhhh...Não sei Ana....
Ana-'fio de Deus' você me chama aqui e nem sabe para que, ou o que falar! Desembucha logo.
Peter-ta bom, eugostodevocê!
Ana-Calma respira, inpira e repita calmamente e separadamente pra eu poder raciocínar.
Peter-okay,Ana faz tempo que eu te observo....e nesse tempo fui me apaixonando pelo seu jeito de ser e por sua beleza e eu Gosto de v.o.c.ê!Meu jó GEOVANA SEGURA MEU FORNINHO QUE VAI CAIR!
Tipo,cara,tipo já tive uma quedinha por ele mas estava desistindo dai veio DEUS E MUDOU MEU CAMINHO.OBRIGADA SENHOR.Peter-não vai dizer nada?
Ana- o que quer que eu diga!?
Peter-se você aceita ser minha namorada eternamente e que nada e ndm ninguém irá nos separar?
Ana-Não acredito nisso...
Peter-aceita?!
Ana-Sim,sim e sim.Ele pegou minha cintura colocou a mão na minha nuca e outra na minha cintura. Eu coloquei as duas mãos na sua nuca o beijo era calmo,intenso e apaixonante.
Depois de um tempo paramos por falta de ar.Peter-vamos precisamos contar para todos!
Ana-okay meu namorado.
Peter-vamos minha namorada!Entramos de mãos dadas e todos estavam na sala inclusive meus pais.
Ana-então pessoal, eu estou NAMORANDO! !
Isa-AIII MONAA ME CONTA TUDO! !
Carlos-Ai miga pra mim também-duz com uma voz gay.
Peter-pedi ela em namoro!
Meninos-Parabéns cara!
Peter-obrigado.
Pais-minha filha!(***)um ano depois.
Ana-amoor vamos pegue o Leo para mim!
Peter-okay princesa!Eu e Peter estamos namorando e saímos de casa ganhamos uma casa de meus pais e os pais de Peter nos deram os móveis. Peter trabalha a tarde e de manhã vai para faculdade eu vou junto Leo vai pra creche e de tarde eu fico com ele.
Peter falou que assumiria Leo nosso pequeno e mesmo que nos separassemos ele continuaria pai de Leo eu concordei.
Hoje é domingo e vamos para a casa de meus pais hoje era aniversário de Leo completara um ano desde que chegou a meus braços. Ele estava grandinho e muito lindo. Falava algumas coisinhas como mamãe ,papai, vovó e vovô.Chegamos na casa de meus pais e almoçariamos lá e de tarde iríamos para o salão onde ocorreria a festa.
Beatrice-fico feliz por você filha!meu orgulho!
Ana-obrigada mamãe!
Almoçamos ajudei a lavar a louça e fui ver Peter e Leo,Leo estava dormindo no colo de Peter minhas vidas.Peter-oii amor,Que horas são?
Olho no relógio e digo 3:47.
Peter-vamos pra casa dormir um pouco e depois irmos para o salão onde ocorrerá a festa?
Ana-claro vamos, irei avisar mamãe que estou indo, okay?
Peter-okay.Fui avisar mamãe que estava conversando com papai lá fora e depois sai.
Ana-pronto,vamos?
Peter-vamos!Se levantou com Leo no colo e eu peguei a bolsa de Leo e a minha.
Fomos para o carro e Peter colocou Leo na cadeirinha,e entrou no carro e foi dirigindo.
Chegámos em casa e ele foi colocar Leo na cama e voltou e sentou se do meu lado no sofá e começou a me beijar, calmamente.O clima foi esquentando e quando fui ver já estávamos no quarto nus e chegando ao clímax.
Levantamos e fomos tomar banho no banheiro fizemos de novo e depois tomamos um banho .
Saímos e nos vestimos para o aniversário do nosso anjinho.
Fui acordar Leo e dar um banho e arrumar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino?
Teen FictionUma menina qualquer. Que muda da noite pro dia por causa de uma criança. Criança? sim por causa de uma criança.