capítulo 7

132 9 0
                                    

Beatrice (mãe)-de quem é esse bebe fofinhoo-disse mamãe vindo em direção ao carrinho.
Ana-precisamos conversar!
Pais-Fale!

Contei a história para eles e eles ficaram pensativos.

Ana-então,o que eu devo fazer?
Paulo- o que você quer fazer? -disse dando ênfase no VOCÊ.
Ana-por mim eu ficaria com esse garotinho mas não sei se vocês deixariam?
Pais-olha vamos ver como vai ser as coisas e deixamos você ficar com esse garotinho!
Ana- obrigada eu amo vocês!
Beatrice-em relação a sua escola e sua vida o que pretende fazer?
Ana- se vocês deixarem contrato uma babá para cuidar dele na parte da manhã e a parte da tarde eu fico com ele e se precisar da babá quando eu for sair ligo para ela. E a minha vida não vai ser a mesma mas eu vou agir normalmente como uma mãe , e em relação a um pai?o que devo fazer?
Beatrice-se alguém te fizer feliz e te aceitar com esse bebê nos apoiamos!
Ana-meu deus obrigada por me dar pais maravilhosoooos-disse juntando as mãos em sinal de oração.
Pais-agora temos que ir,liguepara sua amiga e peça para ela vir aqui para ir ao shopping com você!
Ana- fazer o que?
Beatrice- você tem um filho agora e terá que comprar roupas e montar um quarto pra ele dãhhh!
Ana-ai vocês não existem!
Pais-existimos e temos que trabalhar !
Paulo-Pegue esse cartão tem 50 mil da pra comprar o que precisa e ainda sobra!
Beatrice-peça aos empregados limpar o quarto de hospedes do lado do seu e va comprar os móveis para o quarto de seu filho nosso neto!
Ana-ta obrigada, obrigada.

Eles sairam eu olhei para o bebê que precisa de um nome!
Que tal Leonard D'Condessa.
Ótimo esse nome!

Peguei o carrinho e fui falar com os empregados para esvaziar o quarto de hospedes hoje o mais rápido que podem.
Liguei para Isa.

Ligação ON

Ana-Isa vamos no shopping tenho uma super notícia!
Isa-okay chego em 5 minutos.
Ana-ta Tchau

Ligação OFF.

Fui me arrumar levei Leo junto comigo dei um banho nele e arrumei ele com umas roupas que havia em sua bolsa.
Dei uma mamadeira para ele e depois fiz ele nanar um pouco deve tá cansadinho do dia de hoje.
Fui tomar banho e me vesti coloquei um vestido simples e fino mas soltinho e uma rasteirinha e amarrei meu cabelo. Estava pronta esperando Isa e seus 5MINUTINHOS. KKKKK

Isa chegou então cobtei tudo para ela ela ficou com um sorriso de orelha a orelha e queria srr madrinha e deixei.

(***)

Estávamos no shopping no fim fdas compras já havíamos comprado:
7 mamadeiras(tipos variados)
2 banheiras
100 mudas de roupas (tipos variados)
Compramos um quarto completo.
Mais uns acessórios (como babadores,paninhos e etc.)
Mandei fazer até uma pulseira de ouro com o nome dele.
150pacotes de fraldas.
E muitas outras coisas que bebes usam (como perfumes,shampoo,condicionadores,cremes,e etc.)

Voltamos para casa e o quarto já estava limpo e os móveis novos já haviam chegado. Então fiz Leo dormir e chamei Isa pra me ajudar a arrumar o quarto da minha paixão terminamos e descemos para comer algo,chegando lá os meninos estavam todos na sala,Isa e James trocaram olhares suspeitos.
Peter me fitava e sorria de lado.

Ana-Oie gayzinhos!-digo no sussurro.

Meninos-por que ta sussurrando?

Ana-meu filho ta dormindo!

Meninos-Filhooo?-dizem espantados.

Peter-Você ta grávida? -diz vom olhar triste.

Ana-não ,vou explicar para vocês!

Expliquei tin tin por tin tin e Peter ficou mais alegre.

Depois de explicar fui para a cozinha beber água. Pego a jarra de água e sirvo meu copo e começo a tomar quando sinto um olhar .

Ana-quer uma foto?

Peter-sim....quer dizer não.

Ana-Então o que quer?

Peter-Ana te espero no jardim as 21 horas.okay?

Ana- okay!

Ironia do Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora