Peter- Ana...Será que podemos conversar?
Ana- olha Peter sinceramente não quero falar contigo...!!!
Peter- sei que errei e tudo mais, te fiz sofrer e muitas outras coisas. Mas eu sinto sua falta, sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu amor de tudo em você.
Ana- hum...que bom!
Peter- Ana...?
Ana- o que foi?
Peter- podemos tentar de novo?
Ana- lógico.....que não né.
Peter-mas por que?
Ana- Peter sem delongas disse não, é porque não podemos, se não deu na primeira não ira dar na segunda, já cansei de dar chances para a vida.
Peter- mas Ana...!?Nesse momento minha mãe entra na sala com uma sacola nas mãos.
Beatrice- filha aqui está o que me pediu! -disse me entregando a sacola.
Peter- Tchau volto depois!
Ana- Tchau!Peter saiu de cabeça baixa com as mãos nos bolsos de sua calça.
Beatrice- atapalhei alguma coisa?
Ana-não, obrigada mãe pelo material!
Beatrice- de nada filha.Neste mesmo momento o médico entra.
Médico- senhora Beatrice será que posso falar com a Senhora em minha sala?
Beatrice- claro Doutor!
Médico- vamos!?
Beatrice- vamos! - disse isso e me deu um beijo na testa,e saiu atrás do Doutor.Estou sozinha nessa sala, me lembro do diário que minha mãe comprou. Pego o mesmo e decido escrever.
"Vidaa, vida porque isso comigo?
Slá eu tava melhor e do nada paro aqui .
Amo o Peter,mas não posso voltar, por mais que ele tenha me feito infeliz, nós também tivemos momentos bons e felizes.
Meus pequenos, fico pensando o que será deles caso eu partir,como irão crescer sem uma mãe, Deus quando penso nisso meu coração se parti.
Penso na possibilidade de morrer e deixar minha família,meus pais meus filhos .
Vida como pode ser injusta comigo...
Estava tão feliz com minha família e do nada acontece isso descubro que tenho Leucemia e posso morrer a qualquer momento, perco o amor de minha vida e fico numa espécie de beco sem saída."O médico entra acompanhado de minha mãe, ela estava com os olhos vermelhos.
Beatrice- precisamos conversar!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino?
Teen FictionUma menina qualquer. Que muda da noite pro dia por causa de uma criança. Criança? sim por causa de uma criança.