Peter- oi- fiz de um jeito o
Ana- oi
Peter- podemos conversar?
Ana-podemos tentar!
Peter- Ana...sei que fui tolo pra te abandonar....sei que é tarde....mas...me desculpe por favor?
Ana- realmente é tarde,e você foi muito tolo...mas eu te desculpo sim.....pra que guardar rancor....!
Peter- podemos tentar..?
Ana- tentar o que?
Peter- nossa vida juntos..!?
Ana- podemos tentar!...mas por que,você deve ta me achando feia nesse estado e você nem deve me amar!...apenas gosta!
Peter- ei princesa eu te acho linda de qualquer forma, e eu te amo um amor muito maior que antes....
Ana- Peter....eu também te amo....Então começaram um beijo com saudades e paixão, foi como se necessitassem deste Beijo a muito tempo.
[...]
Ana estava dormindo.
"...nada é para sempre nem nossas vidas...um dia você vai,outro você renasce...Então viva intensamente..."
Ana na fala:Eu estava num jardim com flores brancas e vermelhas estava com um vestido branco longo,tinha muitas pessoas chorando em minha volta, meus pais,Peter,Isa e Gabi.
Por que estão chorando,minha visão escurece, e eu acordo numa cama de casal com meus pequenos e com Peter ao meu lado, vejo uma luz em minha frente, algo claro de mais e escuto uma voz "seu dia está chegando...sua missão foi cumprida,te espero!.." e o clarão some,então me assusto fecho os olhos e,acordo novamente só que agora estava no hospital com Peter,meus pais os meus pequenos e todos meus parentes e amigos!
Poxa tava muito feliz. Conversamos e fizemos tipo uma festinha!
[...]
Tava com medo pois tava quase chegando o dia da cirurgia, espero que ocorra tudo certo. Peguei meu diário e decidi escrever:
"...folha to de volta...sei que é estranho escrever aqui...mas é o que tem...
... to com medo...medo do que? ...
Da morte......Vamos pensar no futuro,quando eu sair do hospital...vou pro meu lar com meus pequenos.... Saudades da minha casa..."
Parei de escrever e guardei o livro,fiquei pensando como a vida é engraçada e triste ao mesmo tempo, uma hora você ta de pé e feliz outra você ta numa cama de hospital...
Pois é! Ninguém intende! Mais é assim vamos viver o que a pra viver!
Nos meus devaneios acabei dormindo...
[...]
Beatrice- ana acorda!,esta dormindo a um bom Tempo meu amor!
Ana- oh...estava cansada!
Beatrice-percebi...vou buscar algo pra você comer okay?
Ana- okay!Mamãe saiu,e depois de um tempo voltou com uma bandeja cheia de frutas e um suco de maracujá,e pães de queijo.
Comi tudo e mamãe foi levar a bandeja para a cozinha do hospital.
[...]
Estou aflita com a cirurgia ela ocorrerá amanhã.
Estou sentindo algo errado, não sei nunca senti isso!
Meus pequenos não fazem idéia do que está acontecendo!
Se eu chegar a partir,como eles ficam?
Vão crescer sem uma mãe, amiga companheira.
------------------------------------------------------
Me desculpem por favor pelo capítulo pequeno e sem criatividade, me desculpe também por demorar tanto assim, e me desculpem por tudo é sério.
Vou arrumar meu tempo,apesar da história estar acabando, vou tentar fazer o capítulo no sábado e públicar no domingo! Okay?
OBRIGADA DE VERDADE POR LEREM ESSA HISTÓRIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino?
Teen FictionUma menina qualquer. Que muda da noite pro dia por causa de uma criança. Criança? sim por causa de uma criança.