O início de tudo 👏

1.6K 72 2
                                    


Primeiramente queria desejar que gostem ❤️
Minha primeira história aqui :)

*****

Narradora

Os dois maiores traficantes do México estavam com sérios problemas, já que os gangster iniciantes estavam tentando subir no poder e para isso acontecer era só derrotando o rei e a rainha do tráfico. Logicamente os dois já sabia do fato e nem estavam ligando pois se achavam os fodas e nada e nem ninguém podia os derrubar.

O pai da Maria e o irmão do Estevão estavam muito preocupados com o fato e resolve se encontrarem e depois de muito conversarem marcam uma reunião entre os quatros. Depois de muito insistirem os dois aceitam para a família não os encherem.

Mansão Hernández

Duas horas da tarde

A campainha troca e a empregada atende e era dois homens.

Homem 1 - Ele é o Senhor Estevão San Roman - aponta para o irmão - estão nos esperando - fala calma já o outro homem que foi apresentado como Estevão San Roman estava irritado e emburrado.

Empregada-Ah sim - fala meiga - Entrem - fala dando espaço para eles entrarem.

Homem 1 - Claro - entram - sou Osvaldo San Roman e irmão desse mal educado - se apresenta e a única reação do Estevão foi revirar os olhos debochado

Empregada- Ah - sem jeito - Vou avisar a patroa que chegaram - fala se retirando - Os senhores podem as sentarem se quiserem e fiquem a vontade - sai da sala.

Estevão- Amigo íntimo dos criados então? - pergunta com desdém.

Osvaldo- Não seja tolo maninho - rir sem humor - isso se chama educação, algo que você desconhece - debocha.

Estevão- Mal educado como a dona dessa casa que deixa os convidados esperando e por sinal deve ser uma velha - irônico

Xxx-Desculpa a demora - fala - Osvaldo - o cumprimenta.

Osvaldo - Victor - retribui o cumprimento - Esse é o meu irmão Estevão e mano esse é o Victor o pai da Maria - apresenta

Estevão-Hum - sem interesse - E cadê essa tal de Maria ?

Xxx-Falando de mim ?

Assim os dois se olham e ambos ficam de bocas abertas.

Continuo...

Armas de papéis - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora