Essa história se passa em uma edição anterior aos jogos dos livros. Apesar de se uma fanfic, sua trama é bem diferente, além de situações e personagens diversos, ela terá um teor mais erótico não sendo recomendada para menores de 18 anos. Espero que gostem, e comentem. ME desculpe por erros, escrevi há alguns anos e não revisei de maneira mais rigorosa.
Este é o Prólogo
"...
Ver passar os espectros
de vidas que se apagam,
ver o homem despido
em Pégaso sem asas.Ver a vida e a morte,
a síntese do mundo,
que em espaços profundos
se miram e se abraçam...."
Federico Lorca
Eu sou Hope Vega. Estou na frente da porta do quarto que ele ocupa. Seguro a faca firme em minha mão. É um momento decisivo. Em breve farei o que queria quando vim aos jogos. Em breve!!! Muito breve...Conseguirei atingir o objetivo que me guiou nos últimos anos. Lembro de Mercy, minha irmã, minha melhor amiga. Seus abraços, seu carinho, sua cumplicidade. Ele irá pagar ... por ela.
Kent Wayne, meu mentor nos jogos vorazes, um vitorioso do distrito 3. Ele não perde por esperar. Irei me vingar por Mercy. Eu planejo essa vingança há anos. Tem sido o meu único objetivo de vida, tem sido a minha vida! Sinto a raiva em meu corpo. Um ódio me domina, uma expectativa, uma excitação. Estou muito perto dele. O momento que tanto imaginei havia chegado.
Giro a maçaneta da porta, entrando no quarto com cuidado. Vejo-o sentado em uma cadeira. Ele está curvado para baixo, ajeita algo nos seus pés. Não enxergo o seu rosto, mas sei que é ele. O cabelo negro, os fios não são lisos, nem encaracolados, não são compridos nem curtos demais, é um pouco maior do que o tamanho normal, mas nada em exagero. Eu podia matá-lo daquele jeito, mas não atiro a faca. Quero que ele morra me olhando, quero que ele saiba de onde veio a arma e quem o matou.
Ele movimenta o corpo para cima, vejo o seu rosto. Enxergo os seus olhos verdes esmeraldas, sua característica registrada, sua marca de sensualidade. Sim, ele é muito sensual, sua pele branca, sua barba a fazer, sua roupa negra, seu jeito sério e misterioso. Tudo isso trouxera um status, uma fama de sensualidade, tantas fofocas. Posso constatar que eram verdadeiras, a sua presença realmente é forte. Percebo que Kent é bonito, mas não extremamente belo, já que seu rosto possuía alguns traços grosseiros. Mas em compensação ele esbanjava charme.
Ele me fita nos olhos, deve estar surpreso pela minha presença. Mas não é isso que noto em seu rosto, que possui uma expressão calma e objetiva como se me esperasse. Ahhh, não adianta se portar desse jeito. Eu teria a minha vingança. Minha vingança! Levanto a faca e a jogo nele.
Então o que acharam? Esse prólogo não é o inicio então nos próximos capítulos, pretendo narrar acontecimentos anteriores a esse. Espero que tenham gostado. Comentem, digam o que acharam, deem suas sugestões. Se gostou pode deixar um estrelinha também ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo da vingança (completo)
FanfictionFazia 6 anos que ele era a sua razão de viver, durante esse tempo ela se preparou física e psicologicamente para matá-lo . Finalmente havia chegado a hora. Mas essa ligação tão forte e feroz, uma verdadeira obsessão em sua vida poderia ser o disfar...