Quatro pontos a favor

158 10 0
                                    

- Como você está amiga?-perguntou Marcela, minha melhor amiga. Ela sabia o quanto eu era apaixonada por Alissom.

- Estou bem- Falei sentando no sofá da casa dela.

- Você não me engana,conheço essa carinha. Teve noticias dele? - perguntou se referindo ao Alissom.

- Não - Respondi fitando o chão.

- Ainda pensa muito nele!- não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

-Confesso que sim. Mas me fala de você, como vai o casamento? - Perguntei Mudando de assunto.

- Bem, o Fernando é um ótimo marido, mas está me irritando com a idéia de termos filhos- disse ela aborrecida.

- Não está um pouco cedo para falar em filhos?

-É o que eu acho, não temos nem um ano de casados - Reclamou.

- Conversa com ele,se ele te ama mesmo vai entender e esperar o momento certo para os dois.

- Ja tentei,mas sempre que começo a falar sobre isso somos interrompidos,parece uma coisa. Mas e ai,alguma fofoca para me contar?

-Estou namorando o Pietro - contei sorrindo de leve.

- Isso é ótimo, ele parece ser uma boa pessoa e você precisa seguir em frente- Disse piscando de brincadeira.

- Começamos a namorar ontem, e hoje ele já viajou.

- Por quanto tempo?

- Uma semana, e o pior é que sei que terá outras viagens.

- Mas me diz,você gosta dele? - perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Não como eu gostaria, mas sinto que posso gostar dele aos poucos, cada vez mais.

- Não tem como não gostar dele, admita.

- É, não tem mesmo, ele é animado, engraçado, lindo e beija muito mas muito bem.

- Quatro pontos a favor, tem algum ponto contra?

-As viagens. Agora que estou namorando com ele, gostaria que se ausentase menos.

- Conversa sobre isso com ele.

- Não quero atrapalhar a carreira, eu vejo o quanto ele batalha para fazer dar certo.

Marcela balançou a cabeça em concordância, mas o olhar dela me dizia que ela pensava que isso não daria certo.

CuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora