A festa de Higor

59 4 0
                                    

Há seis meses estou morando com minha avó. Durante esse tempo, tenho falado com minha mãe regularmente pelo telefone, com meu pai eu não falei mais.
Minha avó continua o seu romance com Bernardo, e eu ainda tenho um pouco de dificuldade para me acostumar com isso.
Marco e eu continuamos a namorar, e cada dia que passa me sinto mais ligada à ele.
Ele ainda me faz sentir borboletas no estômago, me faz perder o ar, esquecer de tudo a minha volta. Ele ainda faz meu coração disparar convulsivamente.

- Meu pai me ligou nos convidando para uma festa de ultima hora - Disse Marco.

- Uma festa?- Perguntei sem entusiasmo.

Eu não sou muito chegada a festas,e ainda teria que enfrentar três horas de viajem.

- Aniversário do Higor,ele vai fazer nove anos e pediu para você ir - Falou sorrindo de leve.

- Não tenho presente - Falei tentando ter uma justificativa para não ir a essa festa.

- Eu ja comprei - Falou brincando com uma mecha do meu cabelo entre os dedos.

- Serio?

-Um Beagle,ele é louco por um cachorro dessa raça,vai ser um presente de nós dois.

- Otimo-Sussurrei.

-É melhor ir arrumar suas coisas,sairemos daqui a pouco.

- A festa é hoje?-Perguntei sem disfarçar o descontentamento.

- Amanhã,mas nós vamos hoje,passaremos a noite lá. Mas se não quiser ir tudo bem,você não é obrigada. -Falou tentando ler minha expressão.

Eu queria muito não ir,mas não queria desapontar marco,e nem o irmão mais novo dele.

- É claro que eu vou-Falei com uma ansiedade fingida.

- Tem certeza?

- Tenho,e afinal,se eu não for quem é que vai cuidar de você?- Brinquei descontraindo um pouco.

Ele sorriu satisfeito e me puxou para mais perto.

- Se você não for,vou me sentir perdido-Sussurrou.

- Acho melhor eu começar a me arrumar.

- Está certo,vou em casa e volto daqui meia hora.

Ele me beijou e foi embora.

Beleza,eu tenho uma festa para ir,um vestido velho que nem comigo estava,nem um sapato de salto alto,e varios all star,e uma única sapatilha.
Separei uma saia de rendas amarela,uma blusa branca,a sapatilha que também era branca para combinar com a blusa e guardei na bolsa para usar na festa.
Tomei um banho e vesti uma cauça jeans azul marinho,joguei uma jaqueta jeans por cima da camiseta cor de rosa,calcei um all star preto,tomei o remedio para enjoo e esperei pacientemente pelo Marco.
Depois de exatamente meia hora que havia ido embora ele buzinou encostando o carro na frente da casa.

- Tchau vó - Falei dando um abraço rápido nela.

- Diverta - se querida.

-  Pode deixar - Falei com um risinho desanimado.

Assim que entrei no carro me senti um pouco melhor ao ver a expressão feliz no rosto de Marco,e o sorriso que ele me lançou me fez perder todo o desanimo que sentia.

- Aqui esta -Disse ele me entregando um filhote de beaglo com uma fita vermelha amarrada na minúscula coleira.

- Que fofo - Falei afagando a cabecinha do cachorrinho.

- Está pronta para três horas na estrada? - Perguntou se aproximando para me dar um beijo na boca.

- Estou - Respondi com o coração começando a disparar.

CuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora