Para todo o sempre.

56 5 2
                                    

Esperei alguns dias para ir falar com Marco,pois eu precisava estar bem psicologicamente caso ele me dispensasse.
E precisava de tempo para me recuperar da dor que sentia pelo Alison,mas eu sabia que essa dor jamais me abandonaria.
Parei em frente a casa de Marco,encarei a porta tomando folego e me preparando pelo que estava por vim.
Por fim bati na porta,ansiosa por ve - lo.
Ao me ver ele me olhou desconfiado.

- Posso entrar?

Ele assentiu e abriu caminho.

Eu não me sentia confiante,não tinha certeza se ele ainda me queria.

- Marco - Falei tentando respirar.

Ele me encarava sem expressão alguma,eu começava a suar frio,a cabeça doia de tanto nervosismo.

- Você foi meu porto seguro,e ainda é,você me salvou de um buraco negro em que eu estava entrando cada vez mais fundo. - Parei para tomar folego tentando controlar minha respiração e então continuei. - A verdade é que nunca deixei de amar Alison e isso sempre me atormentou,e então você apareceu e tocou meu coração de uma forma irresistivel.

- Mas não o suficiente. - Resmungou.

- Deixa eu terminar.

- Terminei

- É verdade que fiquei dividida quando ele voltou,senti que o amor que tinha por ele estava apenas adormecido e reapareceu atona,mas eu pensei muito sobre isso e me dei conta de que na verdade eu estava presa ás lembranças do passado,e era nisso que eu tinha me apegado,mas eu ainda gosto muito do Alison,eu o adoro e doeu em mim magoa - lo.

- Por que demorou tanto?

- Eu precisava ter certeza de tudo,certeza dos meus sentimentos.

- Eu nunca tive duvida dos meus. Me diz uma coisa,todas as vezes que disse me amar foi com
duvida? - perguntou amargo .

- Não Marco,eu sempre fui sincera em tudo o que disse para você. - Falei tocando em seu rosto.

- Agora eu tenho
duvida.- Resmungou se esquivando do meu toque.

- Não tenha,eu te amo mais que a mim mesma.

- Como descobriu que ama a mim e não a ele?

- Pensar em magoar você me doeu mais do que pensar em magoar a ele,me imaginar viver sem teu sorriso,sem seu amor,sem sua presença me apavora. Prefito perder a vida do que perder a razão do meu viver. Sem você Não existe o porque de deixar meu coração continuar batendo. Eu morro se não puder te ter.

- Você sabe que isso é golpe baixo. - Resmungou um pouco mais gentil.
Dei de ombros.

- Não quero ser responsavel por nenhuma morte. - Disse segurando o riso.

Isso me irritou,eu confesando meus sentimentos mais intimos e ele fazendo piada disso.

- É só dizer que não me quer,não vou me matar está bem?...Só vou voltar pra casa é...- Parei de falar,fechei a cara me virando para a porta.

- Espera,agora é minha vez mocinha. - Disse me segurando pelo pulso.

Me virei emburrada e com a respiração irregular,o toque da mão dele em mim foi como um choque eletrico.

- Eu sabia que precisava de um tempo,e sabia também que escolheria
a mim. - Disse confiante.

- Sabia é? - Sussurrei revirando os olhos.

- Sim eu sabia. Você disse que sempre iria querer ficar comigo.

- Más e você,ainda quer ficar comigo? - Perguntei constrangida e com medo da resposta.

Ele sorriu,tocou meu rosto com a ponta dos dedos e me abraçou com ternura.

- Você nem devia estar perguntando isso,pois o que sinto por você está bem visivel em meus olhos. Você não imagina a dificuldade que eu tive de me segurar aqui para te deixar pensar sozinha - Falou com a voz cheia de emoção.

- Me desculpe,eu devia...- antes que eu terminase a frase ele juntou os labios nos meus e me beijou intensamente Como se quisesse compensar o tempo em que passamos sem nos ver.
Eu queria ficar agarrada ao pescoço dele,sentindo suas mãos em mim.
Não quería nunca mais ficar longe dele,nem que fosse somente por um segundo.

- Juntos para sempre? - Perguntou ele.

- Para todo o sempre. - Falei convicta.

CuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora