De madrugada, sonhei com o Alison, a sena era como a do dia em que ele foi embora.
Ele disse que me amava, que nunca me deixaria e depois foi embora.
Acordei com lágrimas escorrendo pelos meus olhos, meu travesseiro estava úmido, meu coração batia dolorosamente.
Resolvi ir até a cozinha tomar um pouco de água, e depois fui até a sala.- Esta acordado Marco Antônio?
- Estou - respondeu se sentando.
- Não pode ficar aqui para sempre- Falei me sentando ao lado dele.
- E?
- Você vai me deixar também!
- Eu não vou deixar você.
- É isso o que todos dizem, e depois vão embora.
- Todos, menos eu - Falou passando os braços ao meu redor.
- Não me abraça Marco.
- Confia em mim Ana Clara.
- Eu não devia ter feito isso.- lamentei.
- Isso o que?
- Ter vindo com você, ter te conhecido, ter aceitado a rosa que era para ser de outra.
- Não fale essas coisas.
- Você não devia ter se aproximado de mim, eu não devia ter me apaixonado por você - eu falava com desespero.
- Pare Ana Clara, eu nunca vou deixar você, você se tornou essencial em minha vida.
- Cala a boca, não fale mais nada - Eu gritava agora.
- Eu te amo Ana Clara - Disse segurando minhas mãos.
- Não, não ama, você vai me deixar, vai ir embora também - falei berrando.
- Seus pais vão acordar e vim ver o que está acontecendo, vão me mandar embora - Disse me abraçando.
- E daí, um dia você vai mesmo- Resmunguei.
- Não vou.
- Vai sim - Sussurrei me livrando do Abraço dele e voltei para o quarto.
Voltar para casa foi como sair de um conto de fadas e voltar para o mundo real, o mundo impiedosamente doloroso.
Ter aquele sonho com o Alison, trouxe de volta os fantasmas do passado, foi como se a ferida que havia se fechado estivesse se abrindo novamente, a dor começou a incomodar.
Percebi que o que senti pelo Pietro, tanto a paixão como a dor do abandono, não chegava nem perto do amor e da dor em relação ao Alison. A dor pelo Pietro foi mais for eu estar novamente sendo mais um vez deixada.
Se o Marco Antônio me deixasse agora, a dor iria ser ainda maior, seria como se estivessem cavando a minha cova, e sem ele, eu me deitaria ali e me deixaria ser enterrada.
O medo tomou conta de mim, eu não viveria mais após outro abandono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curada
RomanceUm homem machucado Uma garota abandonada Ambos voltando a reviver a magia de um amor correspondido.