A promessa

130 12 0
                                    

- Esta namorando aquele cara esquisito? - Perguntou Miguel, um outro amigo meu.

- Como sabe?

- A Marcela me contou - respondeu de má vontade.

-É, eu gosto dele- falei.

- Não sei o que viu nele, tem tantos outros que poderia escolher, foi escolher logo o Pietro- Resmungou.

-Não há nada de errado com o Pietro- Falei começando ficar irritada.

- Ele é estranho, parece mais um moleque do que um homem - Provocou.

- Ele é mais homem que muitos que se acham um machão- Falei quase gritando.

- Eu não me acho um machão.

- Eu não disse que era você - Resmunguei fechando a cara para ele.

- Marrenta - Falou sorrindo.

- Sabe alguma coisa sobre seu irmão?

-Não, Jared sumiu, evaporou. -Disse com amargura.

- Tenho certeza de que ele está bem, notícias ruins chega rápido - Comentei tentando diminuir a angústia de Miguel.

- Ele não devia ter se metido com aqueles traficantes, foi burrice total - Lamentou semicerrando os olhos.

- Vou falar com Gustavo - prometi.

- Ele faz tudo o que você quer, não é?

Gustavo era um ex namorado meu, chefe da gangue que jurou Jared irmão de Miguel, de morte.

- Vou pedir a ele que não faça nada contra seu irmão .

Miguel riu sem humor de minhas palavras.

- Como pode ser amiga de um traficante? - Exclamou fitando o céu alaranjado.

- Não o vejo como traficante, ele é bom. Atrás daquela aparência rude, existe um homem de bom coração.

- Sei - Zombou rindo.

No dia seguinte, liguei para Gustavo vim me fazer uma visita, e sem pensar duas vezes, ele aceitou.
Quatro e meia da tarde, ele apareceu na minha casa.

- Oi, como esta?- perguntou me dando um beijo no rosto.

- Estou bem, e você ?

- Melhor agora, eu estava com saudade da minha garota preferida - Disse me dando um abraço apertado.

- Quero te pedir uma coisa - Falei o empurrando pelo peito.

- Pode pedir o que quiser que eu te dou.

- Na verdade, quero que faça algo por mim.

- Faço tudo o que você quiser, você sabe que te adoro, e faço tudo pra te satisfazer- Falou beijando meu pescoço.

- Nem tudo - resmunguei, me afastando o máximo possível de Gustavo.

- Só tem uma coisa que não posso fazer, não posso deixar os meninos - Falou se referindo a gangue - Fora isso faço o que quiser.

- Desista de encontrar Jared, deixe ele viver em paz - Falei, vendo a expressão de Gustavo mudar de brincalhona para seria.

- É isso o que quer? - disse enfurecido.

- Você disse que faria tudo o que eu quisesse - Lembrei a ele.

- Esta bem, não vou fazer nada contra Jared - Prometeu chegando mais perto de mim.

- Você me da a sua palavra?

- Claro que sim, eu cumpro com o que digo,ja falei,por você faço qualquer coisa- Respondeu amavelmente - Sinto sua falta - Continuou - Se voltasse há ficar comigo, teria tudo o que deseja, te trataria como uma princesa,que é o que você merece - Pude sentir o hálito dele em meu rosto.

- Não quero voltar a ficar com você - Falei claramente.

- Mas eu quero ficar com você, te daria de tudo. Volta pra mim Ana Clara - Pediu com o rosto a centimetros do meu.

- Não posso, estou namorando...com o Pietro - Sussurrei.

- Há há há há - Gargalhou ele.

- Não estou vendo graça nenhuma.

- Vai trocar isso tudo, por aquilo - Falou gesticulando para si mesmo.

- Vou,alias ja troquei. Não insista por favor.

- OK, não vou insistir mais por hoje, tenho bastante tempo para isso. Agora tenho que ir resolver um probleminha.

- Até qualquer dia então - Falei ansiosa para que ele fosse embora.

- Pode ter certeza disso - Sussurrou em meu ouvido me dando um beijo no canto da boca. me deu uma piscada e saiu porta a fora.

logo depois liguei para Miguel e contei que Gustavo não faria nada contra Jared.
Miguel ficou mais tranquilo, mas não totalmente. Ainda tinha um pé atrás em relação a promessa de Gustavo.

CuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora