De manhã tomei meu café e me sentei no sofá sem prestar atenção no que estava passando na televisão.
- Não vai á praia hoje?-Perguntou Bernandor,o namorado indiscutivelmente lindo da minha avó.
- Não estou com humor para ir á praia hoje - Falei com os olhos na televisão.
- O que aconteceu?-Perguntou ele sentando no outro sofa.
- Nada.
- Sua avó falou que parecia que você e o Marco tinha brigado.
- Se quer mesmo saber pergunta para ele.-Resmunguei.
- Pode se abrir comigo Ana Clara,não é porque sou irmão dele que vou defende - lo.
- Não tem que fazer o papel de vovô Bernando.
- Eu nem pensei nisso - Falou sorrindo.
- Eu vou para o quarto.- Sussurrei mau humorada.
Fiquei lá durante a tarde toda,lendo e ouvindo musica.
No inicio da noite fui até a cozinha procurar algo para comer.
Dei de cara com Marco na cozinha,conversando com Bernando e minha avó- O que está fazendo aqui?-Perguntei.
- Precisava te ver. Fiquei na praia o dia todo e não te vi,então vim te encontrar aqui.
Peguei uma maça na fruteira e fui para sala com Marco atras de mim.
- Escuta Ana Clara- Disse ele sentando ao meu lado-A cassia é minha ex namorada como você ja sabe.
Eu assenti,mordendo um pedaço da maça.
- Ela foi me comprimentar,eu só tentei ser gentil com ela,falei de você,e deixa tudo bem claro,e eu realmente não sinto nada por ela,eu amo você.
- Está certo,me desculpa,mas tem outra coisa,eu não gostei do jeito que me puxou para fora da casa,e eu sou bem grandinha para você ficar me dizendo o que posso ou não fazer.
Ele balançou a cabeça pensativo e voltou a falar.
- Eu não suportei te ver nos braços de outro- Sussurrou com olhos em brasa.
- Era só uma dança.
- Eu sei,mas mesmo assim,eu não gostei de te ver tão perto de André.
- Porque ele É um conquistador!
- Você não conhece ele Ana Clara,ele não presta,ele ilude qualquer garota,ele conquista e Depois chuta,esse é o prazer dele.
- Não tem risco dele fazer isso comigo,eu tenho você,eu te amo e isso jamais ira mudar.-Falei dando um beijo no rosto dele .
- Está tudo bem agora?-Perguntou.
- Sim,está tudo bem.-Respondi dando um empurrãozinho nele.
Ele sorriu e suspirou com alivio.- Ainda acha que só entra idiota em sua vida? - Perguntou Marco.
- Não tenho mais certeza sobre isso - Falei fingindo pensar.
Ele me encarou com curiosidade.- Não,eu não acho mais isso.
- Sabia que você é muito má?
- Sou é?
- É,você bem que podia ser mais boazinha comigo.
- Mais do que ja sou?
- Só um pouquinho mais.
- Vou tentar.
- Eu vou cobrar isso - Disse me abraçando apertado,eu me aconcheguei nos braços dele querendo que aquele momento nunca terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curada
RomanceUm homem machucado Uma garota abandonada Ambos voltando a reviver a magia de um amor correspondido.