PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER

368 28 2
                                    

_Rafa,você se lembra do meu convite pra passar uns dias na casa de meus pais nas férias ? - Perguntou dias depois daquele pensamento .

_Sim , eu me lembro .

_E você vai ?

_Só com uma condição !

_E qual seria essa condição ? - falou com o coração na mão .

_Eu passo uns dias na casa de seus pais e você passa uns dias na casa dos meus avós . Que tal ?

Mércia estava muito feliz , mas tinha que sufocar um pouco o entusiasmo .

_E seus avós vão gostar de me ver lá na casa deles ?

_Claro , eu já falei com o vovô e ele me disse que por ele tá tudo bem , e como eu sei que minha vó é tranquila ,bentão tá tudo de boa .

_Bom , então tá combinado , você passa uma semana comigo e eu passo uma semana com você , quer dizer . Ah você entendeu né ?

_Lógico que eu entendi . Então vamos voltar aos estudos , pra que tenhamos boas férias . - falou Rafa já voltando aos estudos .

_É o melhor mesmo .

"Comunicou aos avós que me levaria ." - pensou feliz .

Por mais que ela não admitisse pra se mesma esse sentimento , estar perto de Rafaela é saber que ela queria ela por perto te fazia bem .

Estudaram bastante e se saíram muito bem em todas as matérias .

Então que venham as férias , irruuu .

Despediram das meninas e falaram até breve , somente Samara não voltaria , pois decidiu por estudar medicina na Bolívia .

Primeiro elas foram pra casa dos pais de Mércia no norte de Goiás . Mer mostrou à Rafa tudo que ela gostava , a apresentou pra todo mundo , seus primos ficaram todos assanhadinhos pro lado de Rafa , mas ela levou tudo numa boa e soube sair pela tangente .

Fizeram tudo que Mércia adorava , andaram a cavalo , pescaram , tomaram banho de piscina , rio e se divertiram muito na cachoeira ,"Difícil resistir aquele corpo só no biquini ", ambas pensavam a mesma coisa , tinham que manterem o auto controle sempre . Mércia ficava muito enciumada com os olhares dos garotos pra Rafa , sentimento esse que estava se tornando rotina , mas Rafa parecia nem perceber . Nesses dias , descobriu um lado dela que não conhecia , Rafa era muito moleca , parecia uma criança no playground . Até tirar leite ela arriscou , foi muito hilário .

_Parece que meu irmão gostou muito de você ! - afirmou num tom de confidência .
_É , ele é um fofo , mas também tem razão ele é seu irmão , só podia ser uma graça . - falou olhando em seus olhos , com aquele jeito que a queimava inteira .

_Você não está entendendo Rafa , ele está interessado em você como mulher . - respondeu querendo parecer firme nas palavras , mas estava um terremoto por dentro .

_Você está enganada Mer ele na minha opinião tem esse tipo de olhar pra outra garota , e além do mais , mesmo que estivesse interessado em mim , ele não faz o meu tipo . E por último eu estou apaixonada . Se esqueceu ? - falou tudo isso com o olhar no horizonte .

_É , eu me esqueci . E qual seria seu tipo?

_Se eu te contasse teria que te matar . - olhou pra Mércia séria e caíram na gargalhada .

_Você está mesmo muito apaixonada , né ?

_Estou sim , pra te dizer a verdade eu posso afirmar que estou amando .

_E eu já posso saber quem é ? -perguntou com um nó na garganta .

O importante era sua amiga ser feliz .

Sob o Céu de GynOnde histórias criam vida. Descubra agora