Mês de janeiro transcorreu muito agitado,elas ainda não tinham voltado ao período de aulas,mas a ONG ,o treinamento de Amanda, a corrida para organizar a reforma e dar conta dos pedidos estava exigindo bastante delas.
Mércia estava na sala , sentada no sofá com as pernas esticadas para aliviar um pouco o cansaço,pois elas tinham ido até o nova casa delas, antes de começar o treinamento de Amanda e deixaram tudo organizado,pois Izabela fez pedidos de alguns materiais que não tinham ainda e também foram receber os que ela havia mandado, e no meio da empolgação elas acabaram ajudando os carregadores a organizar os materiais .Naquele momento estava relaxando um pouco e falando com a mãe ao telefone e deu um jeito de desligar rápido assim que viu Rafa que tinha saído para levar Amanda na casa de apoio ,entrando .
_Está bem mamãe , pode deixar que eu dou meus pulos,vou desligar que a Rafa acabou de chegar.
_Então veja isso e me avisa,pois temos pouco tempo.E não me venha com economia,pois eu quero completo,não esperei tanto tempo para abrir mão da perfeição.
_Tá bom mamãe. - apertou um lado da cabeça,estava exausta.
_Dá um beijo na minha norinha linda , pra mim. - sorriu satisfeita do outro lado da linha.
_Pode deixar que eu dou sim , puxa saco.- Maria gargalhou - Bença!
_Deus te abençoe minha filha e fiquem com Deus.
_Fiquem com ele vocês também.Te amo!
_Eu também te amo,se cuidem.
_Pode deixar.
Desligou e abriu os braços para receber Rafa que veio se aninhar em seu colo.
_Mamãe mandou um beijo. - aproveitou e deu um selinho em Rafa.
_Obrigada. E como eles estão? - Rafa recostou a cabeça no peito de Mércia,também estava muito cansada.
_Estão bem.Papai vem a Goiânia semana que vem para dar uma olhada em uma pick up , mamãe e Marcelo vem com ele.
_Hum,meus sogros estão muito chiques.- Rafa virou meio de lado para poder olhar para Mércia.
_Eles merecem amor,até que enfim eles vão começar a viver pra eles,assim que mudarmos para nossa casa vou cortar o cordão umbilical de vez. Vamos viver do que conseguirmos com nosso próprio suor.
_Eu também vou cortar com minhas tias e meus avós. Afinal , vamos nos casar e agora é por nossa conta.
_Isso mesmo minha loira linda.- deu um beijo na pontinha do nariz de Rafa - Falando em casar , nós precisamos de todos os nosso documentos em mãos,pois vamos entrar com uma ação na justiça para garantir nossa união instável.
_União instável?
_É o máximo que podemos conseguir por hora meu amor.
_Vamos ter que entrar na justiça para garantir uma união instável?Não consigo me conformar com isso.Imagina se fosse pra casar, heim?
_Isso é só um sonho ainda my doll.
_Eu sei honey,você sabe que não saco nada de leis ,mas no quesito união entre pessoas do mesmo sexo eu sei um bocado. - voltou a se aninhar meio de lado nos braços de Mércia.
_Pois é,disso eu sei,então deixe tudo organizado que amanhã nós vamos dar entrada no processo,vamos deixar tudo com a advogada que foi indicada por um dos meus professores,quero que tenhamos as máximas garantias de um casal hétero . - deu um beijo na cabeça de Rafa.
_Eu também quero isso.E, vamos fazer alguma coisa pra comemorar?- virou o rosto novamente e olhou Mércia .
Mércia olhou fixamente para Rafa e pensou por um momento antes de responder.Admirava cada traço daquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Céu de Gyn
RomanceMércia Andrade e Rafaela Marcondes descobriram juntas que o amor não é só coisa do destino ou mero acaso da vida. Amor é construção, é reciprocidade. O amor é tão absoluto que não é possível nomeá-lo e colocá-lo dentro de um simples contexto ou parâ...