TUDO MUITO ESTRANHO .

79 15 2
                                    

Os irmãos de Rafaela passaram as férias com elas , como sempre foi tudo de bom , os irmãos se aproximavam cada vez mais . Mércia segurou as pontas no trabalho para que Rafa pudesse aproveitar ao máximo os irmãos e também deram a Juliana uma semana de folga para que ela pudesse sair daquela rotina e espairecer um pouco e ela claro , foi pra Jaraguá com Grazi aproveitar a presença e carinho da família , menos de Douglas que outra vez partiu rumo a um estágio nas férias , juntamente com Amanda e Marcelo . Dessa vez o destino foi Mato Grosso .

Rafa e Mércia fizeram de tudo pra tentar resolver a situação das crianças e não viram saída , o mês de julho chegava ao fim e no dia de voltar pra casa Thaiz teve uma crise de choro , Bruno vendo a irmã chorar entrou em desespero também .

Mércia e Rafaela ficaram sem saber como agir . Rafa tinha contado tudo que tinha descoberto para Mércia , só que aquela atitude de Thaiz deixou elas ainda mais preocupadas .

_Táta que foi minha bebezinha ? O que você tem meu amor ? - Rafa abraçou a irmã e já começava a chorar também . Era forte pra muita coisa , mas quando se​ tratava dos que amava , não conseguia ser .

_Fa por favor , eu não quero voltar , deixa a gente ficar aqui com vocês .

Rafa reprimiu as lágrimas e conseguiu dizer .

_ Okey , vou ver o que faço , mas me conta . Por você não quer voltar pra casa ?

_Não é por nada , só não quero . - apertou o abraço - Não quero voltar , quero ficar perto de você .

_Bruno vem cá na maninha , não chorem , tudo vai ficar bem . - estendeu o braço para o irmão que chorava um pouco afastado e ele foi ao encontro delas e foi abraçado pelas duas irmãs .

Rafa abraçou os irmãos​ apertado e Mércia que observava de fora pode ver a reação dos três . Amava Rafaela com todo seu ser e também já nutria pelas crianças um amor desmedido .

Olhou mais uma vez para eles , Rafaela estava preocupada , Thaiz desesperada e Bruno retorcia as mãozinhas nervoso . Mércia sentiu que ele queria falar algo , mas perdia a coragem .

Mércia buscou água , deu para eles , esperou eles se acalmarem e propôs .

_Rafa deixa eles aqui , vou chamar a Juliana pra ficar com eles e nós vamos buscar ajuda novamente . Não vamos deixar eles voltarem para casa antes de sabermos o que se passa .

_Será que ela vem ? Ela acabou de chegar de Jaraguá , deve estar cansada . - Rafa enxugou o rosto com as costas das mãos .

_Se eu a conheço bem , ela virá o mais rápido possível .

Rafa olhou para os irmãos , o coração apertado e falou num sussurro .

_Não posso deixar eles voltarem , não depois do que descobri .

_Não vamos deixar , não vamos desistir . Entrei em contato com uma colega de trabalho e ela disse que vai tentar ajudar .

_Concordo . Mas o que está pensando Honey ?

Mércia fez um gesto com a cabeça indicando as crianças e logo falou .

_Te explico melhor no caminho .

Rafa entendeu que a esposa estava planejando algo e que não queria dizer na frente das crianças .

_ Está bem , só preciso ligar para Gláucia e dizer que não vou levar as crianças hoje . Não quero ela fazendo graça .

_ Faça isso meu amor . Enquanto você liga pra ela eu vou ligar pra Ju e para minha colega da faculdade .

Assim fizeram .

Sob o Céu de GynOnde histórias criam vida. Descubra agora