DIVIDINDO BAGAGENS

90 7 0
                                    

Como prometia , aquele final de semana foi recheado de surpresas , revelações e decisões importantes,enfim, de emoções à flor da pele .

Depois do momento hot na garagem que não passou de um bom amasso , pois Mércia sentiu a dificuldade de Rafa em se concentrar nelas e com um beijo suave e muito carinho Mércia foi controlando a respiração e conseguiu acalmar o fogo que Rafa havia despertado nela .

_ Vamos entrar? - falou entre os cabelos de Rafa .

Rafa ainda tentou continuar , mas Mércia não deixou .

_ Temos a vida inteira . - olhou Rafa nos olhos e selou com um beijo .

_ Me desc... - Mércia colocou um dedo nos lábios de Rafa.

_ Por favor, não se desculpe, eu entendo e estou aqui para cuidar de você.

_ Você é maravilhosa sabia ? É a melhor esposa do mundo .

_ Só sou reflexo da esposa maravilhosa que você é , minha loira linda . - roçou o nariz no dela , depois
deu um selinho em Rafa e essa a puxou de volta e deu um beijo guloso que quase fez Mércia mudar de ideia , mas foi firme e saiu do carro , levando Rafa pela mão .

Já estava anoitecendo , logo que saíram do carro avistaram a piscina não muito grande , mas com designer sofisticado .

Pegaram as bolsas no banco de trás e para surpresa de Rafa Mércia abriu o porta malas e retirou uma caixa de isopor que continha alguns frios , uma sacola com frutas e pediu para Rafa pegar duas garrafas de vinho e caixa de cervejas long neck .

_ Como isso foi parar aí ? - estava realmente surpresa .

_ Se eu contasse teria que te matar .
- caiu na gargalhada com a própria frase saída de sua boca e com a cara que Rafa fez .

_Quero ver você viver sem esse corpinho . - Rafa fez uns trejeitos afetados , apontando para o próprio corpo e ambas gargalharam .
Os olhos de Mércia cintilavam .

_ Amo seu sorriso , amo essa gargalhada gostosa . Amo você todinha minha tesão .
Rafa ficou toda vermelha e Mércia encheu o rosto dela de beijos , meio de lado por causa da caixa de isopor.

_ E para de ser linda assim , ou eu esqueço que você está precisando de colo e faça amor com você aqui mesmo .

_ Não seria má ideia , não existe problema maior que o amor que sinto por você . - voltou a refletir a postura altiva que era uma das coisas que mais enlouquecia Mércia .

_ Depois não venha me chamar de safada , pois é você quem está provocando . - virou as costas e foi andando rumo à casa fingindo contrariedade .

_ Mas se eu dissesse isso não seria nenhuma mentira , pois você é muito safada .

Mércia colocou a caixa sobre uma cadeira de vime para poder abrir a porta e aproveitou para continuar provocando Rafa .

_ E você quer que eu pare ?

_ Só se eu estivesse louca . Continue assim . Ou melhor , seja cada dia mais safada , que prometo corresponder à altura .

_ Você não perde por esperar .

_ E eu estou pagando pra ver - Rafa já estava encostada nela .

_ Cachorra ! - os olhos de Mércia cintilavam de desejo .

_ Só sua . - beijou Mércia de um jeito safado e encerrou com uma leve mordida .

_ Você me paga ! - Puxou Rafa pela nuca e mergulhou na boca dela , quando a loirinha começou a se empolgar meio desajeitada com as garrafas de vinho em uma mão e as de cerveja na outra , Mércia interrompeu o beijo .

Sob o Céu de GynOnde histórias criam vida. Descubra agora