Que criança menina não sonha em ser bailarina, atriz, cantora né?! Eu sonhava isso sim, e sonhava também em me casar, usar um vestido branco, com um véu longo, buquê de flores azuis, meu marido esperando no altar, uma limousine preta. Bom, sonhos podem mudar, ainda sonho em me casar, passar o resto da vida ao lado da pessoa que escolhi amar e me escolheu também. Mais não quero mais ser atriz, bailarina, cantora.. Eu gostaria mesmo de ser professora, de crianças de até 9 anos, ou então cuidar de animais, não como animais de zoológico, nem como veterinária, porque isso inclui cirurgias nos bichinhos, vê-los sofrendo, queria apenas, alimentá-los, dar amor, carinho. Minha mãe não gosta muito de animais, por isso tenho apenas um cachorro, mais quando for morar sozinha terei muitos animais !
Apesar de ter esses sonhos, decidi seguir outros, os da minha mãe, ela quer que eu trabalhe no banco, por isso vou fazer ciências contábeis quando formar o ensino médio, sei que não é bom seguir os sonhos dos outros e esquecer dos seus próprios, mais decidi fazer isso. Se nada der certo, tentarei de novo. Conhecimento adquirido nunca será perdido.
Espero muito conseguir um emprego que me faça feliz, uma profissão que faça acordar todos os dias satisfeita.. assim também como espero encontrar o homem ideal para estar comigo, que eu acorde todas as manhãs, olhe para ele, e sinta orgulho de quem ele é e de quem nos tornamos juntos.
Ninguém merece ter o coração dilacerado por amor, como um sentimento tão bonito pode ser tão rejeitado muitas vezes. Como pessoas tem coragem de se afastar de alguém que as ama, ou que se deveria amar. Um mistério.. Só sei que não devemos implorar nem nos humilhar por amor a ninguém, oque é nosso por direito Deus guardou e um dia nos será entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino
RomanceSabe aquelas histórias de princesas, onde a plebéia se apaixona pelo príncipe e virce e versa.. acontecem também na vida real, quando os destinos são traçados não importa cor, não importa religião, nada importa. Copiar essas ideias sem a permissão d...