- Sim eu pensava isso de você... É o pré conceito que faz isso com a gente. Mais você é um rapaz bom, agora que te conheço.
- Que bom que acha isso... Sempre te achei linda, encantadora e educada.
- Sempre quanto tempo ? - senti que agora ia descobrir da onde eu o conheço.
- Becca ! Nós estudamos juntos quando tínhamos 3 anos !
- Não acredito ! Você era aquele menininho loiro que nunca saiu da minha cabeça ?
- Eu era um loiro sim, agora será uma honra se eu for esse que não sai da sua cabeça.
Rimos.
- É porque eu era meio que apaixonada por você quando você era pequeno, sempre ficava te olhando, mais nunca conversamos né.. Depois que eu sai de lá nunca mais te vi. Só dessa vez mesmo mais não lembrava da onde te conhecia.
- Poxa, que felicidade. Você disse A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por mim !!
- Disse, mais é coisa de criança tá. - quis já cortar de vez.
- Pois te digo uma coisa que já queria dizer a muito tempo. Eu também era apaixonado por você quando eu tinha três anos..
- Sério? - Perguntei.
- Sim, e digo mais... ainda sou Rebecca. Muito apaixonado por você e toda vez que passa você fica mais na minha cabeça.
- Ma... Mai..s, é diferente agora tá Fred.. Sou sua amiga não misture as coisas.
- Apesar de ter me mandado pra Friendzone "sou sua amiga" já é um grande passo..
- Vamos logo ! Chega de lenga lenga, porque os meninos estão esperando.
Quando abrimos a porta da sala da biblioteca, Letícia e Derick estavam se agarrando como se não houvesse o amanhã !
- Letícia ! - Eu disse.
- Derick ! - Fred disse.Eles se soltaram e olharam pra gente, Letícia estava um pouco envergonhada e o Derick com a cara de VENCI ! Mais uma... De sempre. Eu iria conversar com a Letícia mais não agora, ela deixou ele a usar, logo ela ! Tão cabeça no lugar.
- Não precisa fazer essa cara, depois conversamos ! Agora vamos voltar ao trabalho. - eu falei.
- Ah, vai dizer que vocês dois também não fizeram nada na cozinha ? - Derick falou.
- Não ! Não fizemos nada ! - Eu disse revoltada.
Os dois se entreolharam, Fred com uma cara de te mato e o Derick com uma cara de você é frouxo. Terminamos o relatório e fomos comer.
- Nhamm está uma delícia - Falou Letícia
- Minha segunda mãe capricha ! - Fred.
- Que gracinha você chamar ela de mãe - Letícia
- Fred é um fofo né, precisa ver como ele a tratou lá embaixo. Homem que é homem é assim, trata mulher com respeito. - Falei encarando o Derick.
- Iih, me deixem em paz. Agora vamos indo porque falta 1h00 pra começar a aula ! - Derick
- Nossa tenho que buscar minha irmã ! - Becca.
- E eu meu irmão ! - Fred.
- Nossa, você tem uma casa desse tamanho, empregadas, deve ter uma fortuna e ainda busca seu irmão. - Letícia faladeira.
- Não é assim as coisas Letícia, e é por amor ao meu irmão que faço isso. - Fred.
Eu estava completamente encantada pelo jeito do Fred, ele realmente era muito puro de coração. Fomos até o portão da casa dele, então Derick e Letícia foram por um caminho eu e Fred por outro. Não me esqueci de dizer para os dois terem juízo e não se tocarem. Nem se quer se conheciam, e a fama de Derick não era boa né ... Letícia merece alguém que se importe com ela e a ame de verdade.
- Então, Becca.. Oque está pensando ? Não fala nada, está em um silêncio.
- Ah, é.. Só estava pensando mesmo na Letícia e no Derick.
- Imaginei. Estava até com expectativa que fosse no que conversamos.. Mais olha, o Derick tem os defeitos dele, é durão e quer ser o pegador. Mais no fundo eu sei que ele é sozinho e só busca alguém que o preencha.
- Na verdade, isso é oque todos buscam. Mais ninguém é brinquedo pra ser usado e quando não servir mais ser trocado.
- Você está certa... Nunca teria coragem de maltratar uma garota.
- Eu sei, dá pra ver nos seus olhos.
Chegamos até a porta da escola, e não demorou muito que os nossos irmãos saíssem, despedi de Fred, ele me deu um beijo na bochecha...
A Let hoje ia pra aula com o pai dela, só ia esperar a gente chegar, porque ele tem ua caminhonete, ai ele ia levar o que conseguimos recolher. Finalmente hoje é o dia de entregar esse trabalho estou curiosa pra saber oque é o prêmio.
Tomei um banho, vesti o uniforme e fui esperar o escolar... Cinco minutos depois chegou, sentei na frente, a Letícia não iria e eu não queria ficar sozinha atrás.. A Geovanna entrou e sentou ao meu lado.
- Oi Rebecca Scarlett. Como está ?
- Ahn, oi ! Bem e você ?
- Bem por enquanto, me faz o favor de não tocar nem se quer olhar o Frederico porque ele está comigo. Já estamos planejando coisas juntos.
Nossa, que menina louca.
- Ah, pode ficar com o Fred todinho pra você, somos só amigos. - eu falei sentindo raiva dela.
- Amiga ? - Riu alto- isso que ele te disse ? Porque pra mim ele falou que só quer te usar.
- Fica na sua, louca ! Não quero nada com ele.
Finalmente chegamos na escola, desci e liguei pra Letícia vir, Fred e Derick ficaram ao meu lado esperando.
Oi gente *-*
Vou continuar hoje ainda viu ?
Oque acharam?? Não esqueçam de comentar pra eu saber viu? Oque vocês esperam que aconteça?Dêem um votinho pra me ajudarem *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino
RomanceSabe aquelas histórias de princesas, onde a plebéia se apaixona pelo príncipe e virce e versa.. acontecem também na vida real, quando os destinos são traçados não importa cor, não importa religião, nada importa. Copiar essas ideias sem a permissão d...