Capítulo 7

62 7 3
                                    

Eu não pretendo viver muito tempo com meus pais, quero mesmo me mudar, comprar um apartamento, poder seguir minha vida em paz, sem que me mandem oque devo ou não fazer, ano que vêm já começo a trabalhar, aí sim poderei juntar meu próprio dinheiro e comprar um apartamento.

Se bem que, pode parecer besteira nessa idade, mais.. Se eu casar também facilitaria tudo, porque eu teria alguém pra estar comigo, pra me esperar quando eu voltasse, não compartilho essas idéias com ninguém por medo do que vão pensar. Sem falar que, nem namorada eu tenho!

Meu sonho profissional, ainda não sei quem sabe trabalhar com animais, de zoológico, animais grandes. Talvez eu faça isso, gosto muito de animais.

Eu estava doido que esse ano acabasse logo, pra que eu pudesse dar início a minha vida sozinho. Mais mudei de idéia, sabe quando o coração parece que bate mais forte, você sente um frio na barriga, o mundo começa a girar devegar, como se tudo e todos ao redor desaparecessem e restasse só ela, e eu. Vivo sonhando em falar com ela desde a infância ! Mais nunca tive coragem, agora que resolvi encará-la, ela se mostra resistente, parece não querer muita conversa, se afasta. Como se tivesse medo... Será que o coração dela congelou ? Dizem que o coração pode vim congelar quando alguém que se ama muito te decepciona, te machuca. Mais eu nunca faria isso com ela, será que ela não percebe? Eu sou diferente! Eu posso provar a ela, eu vou provar! Ela vai perceber, o quanto a amo, o quanto posso amá-la, cada dia das nossas vidas que se passarem.

Como pode, amar alguém que nunca se teve tanto contato, que apenas se observa, será que ela vai entender, será que vai me aceitar, será que vai me querer..

Querido DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora