Capítulo 11

43 6 2
                                    

Fred:

Fomos cada um para sua casa, chegando eu fiz uns exercícios de português, olhei no relógio, já eram 5:20pm eu tinha que buscar o Arthur no colégio, era perto de casa, o melhor colégio de crianças do bairro, minha mãe gananciosa até que queria por no mais renomado do estado, só não o fez porque ficaria um pouco longe e ele mais perto de nós era melhor.

Cheguei na porta da escola faltando 5 minutos para que liberassem os alunos, Rebecca já estava lá esperando, e por incrível que pareça ela veio na minha direção... Ah, tava bom demais pra ser verdade, era só pra ir até o porteiro da escola..ela parece ser tão simpática com as pessoas, mais comigo ela é tão arrogante, apesar de ficar chateado acho ela linda nervosinha.

Não sei se vou conseguir me aproximar mais dela, porque ela não dá oportunidade, se ela não deixar eu nunca vou conseguir contar a ela oque eu sinto, e o tempo que guardo... Acho que ela não se lembra de mim, mais eu lembro dela e muito... Ela nunca saiu da minha cabeça, só nunca mais a vi, agora que reencontrei, preciso ser homem de verdade para encarar essa situação e não deixar ela escapar.

Pude ouvir o sinal agudo da escola tocando, abriram o portão e alguns minutos breves depois meu irmão saiu, pediu para que o levasse na sorveteria.. Então fomos.

-Dois picolés de chocolate, por favor.. - Pedi e já paguei a atendente.

Rebecca entrou na sorveteria com a irmã dela, ótima idéia essa do Arthurzinho.. Quando ele viu a irmãzinha da Rebecca foi até ela e começou a brincar, crianças não tem hora nenhuma e nem lugar certo para se entreterem..

- Ahn.. Oi Frederico. -Disse Becca, meio obrigada.

- Oi Becca, pra você ainda continua sendo Fred.

- Ah, tudo bem F-R-E-D... Seu nome até que é bonito.

- Nossa ! Poxa vida, ganhei o meu dia ! "Seu nome até que é bonito" vindos de você, é um super elogio. - Disse com um sorriso enorme.

- Não exagera, não empolga e nem vá se acostumando em... - Riu.

- Vou lembrar disso pra todo sempre.

- Nossa, que exagero Fred.. Agora preciso ir, até logo. - Se retirou, e eu também.

Fiquei vendo até estrelas, estava na lua, eu amava meu nome naquele momento.
Rapidamente me arrumei e já fui esperar o escolar, quanto menos demorasse pra ver Becca melhor.

Escolar chegou uns 5 minutos depois, entrei e comprimentei a todos, estava um pouco cansado e sem muita vontade pra conversar então não puxei papo com ninguém, andar debaixo de sol o dia inteiro cansa !

- Tá Caladinho hoje - Disse a Geovanna sentando ao meu lado.

- É, estou cansado...

- Pensei que fosse me convidar para fazer o trabalho, mais vi que fez com outras pessoas.

- Ah, é.. Nem lembrei que você morava aqui.

- Poxa, que consideração.. Moro ao seu lado desde que me entendo por gente, estou na sua casa sempre e você não lembrou ?! Em qual planeta você deixou sua cabeça?

- No planeta Re.. Digo, desculpa.. O próximo prometo que vou lembrar de você e fazemos juntos. - nossa, quase me escapou, disse a ela isso torcendo para que não houvessem mais trabalhos em grupo.

Rebecca ficou conversando com a Letícia e algumas vezes me deu umas olhadas, talvez seja coisa da minha cabeça também né, ela nem tá nem aí pra mim. Mulheres ... Queria ser uma mosquinha e ouvir as conversas delas, ou quem sabe ter um super poder para ler a mente !

Querido DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora