Fred:
- Você nem se quer faz idéia ? - Eu disse, tomando toda coragem do mundo e me dizendo o tempo todo que consigo.
- Não, eu não consigo entender Fred.. Não sou de fazer muitas amizades, as pessoas não se aproximam e nem eu delas. - Ela disse e eu pude perceber que no fundo dela havia um coração quebrado, precisando de reparos.
- Porque você é assim ? Já foi decepcionada por alguém ?
- Ai, me chamou aqui pra interrogar ? - Disse enquanto ia se levantandado
- Nãoo, não.. Desculpe, foi inevitável ! Chamei pra falar outra coisa... Senta por favor.. - ela se sentou e eu continuei - é que, eu te conheço a tanto tempo, e nunca tivemos oportunidade pra conversar e eu fico te observando ..
- Me conhece ? Da onde você me conhece ? Eu sei que já o vi em algum lugar mais não sei de onde ! Eu não consigo me lembrar.
- Não esperava que lembrasse, mesmo.. Faz tanto tempo, nós éramos tão novinhos, mais eu não esqueci.
- Ahn ? Como assim ? Não estou te entendendo !
Quando eu ia continuar falando o sinal tocou pra irmos pra sala, tivemos que ir rapidamente se não o professor não deixaria entrar mais.
Quase consegui falar, se não fosse essa porcaria de sinal ! Ah, mais não vou ficar preocupado também, vamos ter mais oportunidade, amanhã por exemplo, quando forem na minha casa pra fazer o trabalho eu irei falar. Poderia falar no escolar também, mais estou sentindo que a Geovanna não vai me dar paz, vai ficar no meu pé, e se ela escutar alguma coisa vai contar pra minhas irmãs, não me preocupa que ela conte a Joaquina, ela já sabe alguns dos meus segredos e sonhos.. O problema é se ela fala pra Antonieta, que vai fazer um inferno na minha vida e vai ficar até um clima chato pra reunir meu grupo em casa.
Finalmente a aula acabou, quando entrei no escolar lembrei as meninas do trabalho amanhã as 11h00am. Desci junto com a Geovanna, que pra despedir me deu um beijo na bochecha. Espero que Rebecca não tenho visto se não ela vai pensar que nós temos um caso. E não, a Geovanna não é ela.
Quando eu ia entrando em casa vi a Antonieta na janela, bati a portão.. E ela começou a implicância.
- Humm, você e a Geovanna ! Finalmente né, ela te espera a tantos anos.
- Eu e a Geovanna oque Antonieta ? - Disse com raiva.
- Tá achando que eu sou boba ? Eu vi o beijo que ela te deu.
- Nossa, tem certeza que você tem 18 anos ? Nem o Arthurzinho fala essas coisas, daqui a pouco você sai cantando "ta namorando".
- Ignorante ! - Disse enquanto subia as escadas para seu quarto.
Se até com a amiga dela é assim, imagina se ela descobre a quem meu coração pertence ! Não vejo a hora de me mudar e não ter que dar satisfação a ninguém. Calma Frederico, falta pouco! Me dizia sempre.
Troquei o uniforme por uma roupa mais confortável, desci pra ver se a cozinheira já havia dormido ou estava na cozinha, por sorte ela ainda estava por lá, Briana o nome dela, sempre disse a ela que quando tivesse uma filha ia por o nome dela. Ela é uma senhora muito simpática e amorosa, como se fosse uma mãe pra mim, quando era pequeno ela me contava histórias, sobre a família dela, sobre ela, eu ouvia sempre quieto prestando atenção e em tudo que ela dizia e com os olhos vidrados nela.
- Oi Briana, como você está? - lhe dei um beijo na testa.
- Bem meu amor, só estou terminando de lavar essa louça - peguei um pano de prato e fui secar para adiantar o seu serviço- obrigada meu anjo.. Me diga como você está ?
- Estou bem, obrigado.. Bri, se não for muito incômodo poderia te pedir um favor ?
- Claro meu Querido, você nunca pede nada absurdo que me incomode !
- É porque amanhã vai vim uns amigos meu aqui as 11h00am, para fazerem trabalho.. aí tava pensando, será que você podia preparar algo como aquela sua pizza gostosa ? Ou pão de queijo recheado igual ao que só você sabe fazer?
- Ah, mais isso... É claro ! Vou fazer umas delícias pra vocês.. - Disse enquanto lavava o último prato e eu o sequei.
- Muito obrigada !! Você é a melhor mãe do mundo. - lhe dei um abraço e um beijo na testa - agora chega de trabalhar, boa noite e tenha bons sonhos.
A mandei ir dormir, ela estava envelhecendo então cansava muito. Amanhã mesmo irei falar pro meu pai contratar uma ajudante de cozinha.
Fui para o meu quarto, apaguei as luzes, programei o despertador para 10h00am.
Oiii *-* sai mais cedo da faculdade hoje ! Foi prova. Então deu tempo de postar mais um.
Aí gente, acho esse Fred uma gracinhaa !!
Obrigada por todos que estão lendo minha história !!!Não esqueçam de dar um votinho e seu comentário que é superr hiper mega importante pra mim !❤❤
Beijooss no coração, boa noite, fiquem com Deus. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino
RomanceSabe aquelas histórias de princesas, onde a plebéia se apaixona pelo príncipe e virce e versa.. acontecem também na vida real, quando os destinos são traçados não importa cor, não importa religião, nada importa. Copiar essas ideias sem a permissão d...