Fred:
Pra começar, meu nome é Frederico mais gosto que me chamem de Fred, não sei porque meus pais resolveram colocar esse nome ridículo, só pra homenagear meu tataravô paterno, que nem se quer me conhece.. assim aconteceu também com meus três irmãos: Maria Joaquina e Maria Antonieta, as gêmeas de 18 anos(nomes da minha tataravó por parte de mãe e a do parte de pai) a Joaquina é muito bondosa, não pode ver ninguém precisando de ajuda que não exita em ajudar, ela é bem bonita, olhos claros, cabelos longos castanhos, pele branquinha, já a Antonieta, não consigo achar bonita,apesar de serem gêmeas não se parecem nem um pouco, ela tem cabelos loiros curtos, olhos cor de mel ,é muito nariz em pé não gosta de ninguém que não seja nossos parentes ou que não seja rico, e o Arthurzinho(nome do meu tataravô materno), têm 5 aninhos e é um amor de criança, se parece comigo até em miniatura, cabelos loiros com um corte de cabelo de índio, olhos azuis.
Meu pai, não está muito presente, vive trabalhando, já a minha mãe fica em casa, reclama 24h00 por dia, briga com as empregadas, faz que arrumem novamente a casa, não sei como essas pobres coitadas aguentam devem ser porque realmente precisam do dinheiro, me coloco no lugar delas e eu não aguentaria tanto desprezo. Sempre que a vejo brigando com uma delas eu chamo a atenção, ela se finge de vítima e faz de novo !
Só estudei em duas escolas em toda a minha vida, que foi o maternal, e a que estou agora, não gosto muito de mudanças, a não ser que ela seja pra bem longe das murmuras da minha mãe.
As pessoas que conheci na escola me marcaram bastante por terem sido poucas, eu tenho bastante amigos, mais sei que contar de verdade só posso com dois ! Que é o Josh, que costumam chamar de nerd, ele odeia mais é muito na dele, nunca vi o Josh com menina alguma, ele é bastante tímido. E tem o Derick também que mora do lado da minha casa, crescemos juntos, aquele lá é mulherengo, já ficou com todas meninas do bairro, e não se cansa.
Eu nunca namorei, já tive uns casos com algumas meninas mais nenhuma me interessou bastante, apesar que tem uma que eu observo a anos, mais ela nunca me notou, sei até que ela tinha namorado, e fiquei sabendo que ele a traía, não sei como ele pôde fazer isso, ela é tão ela. Adoro aquele jeito, aqueles cabelos soltos ao vento. Ela parece amar a natureza, tem uma calma na alma, serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino
RomanceSabe aquelas histórias de princesas, onde a plebéia se apaixona pelo príncipe e virce e versa.. acontecem também na vida real, quando os destinos são traçados não importa cor, não importa religião, nada importa. Copiar essas ideias sem a permissão d...