Rebecca:
Depois que chegamos na escola, fui direto para a sala e fiquei pensativa.. Estava um pouco cansada também, apesar que esse cansaço estava valendo a pena ! Porque ouvi comentários de umas pessoas da sala dizendo que conseguiram poucas coisas na rua, e meu grupo havia conseguido 36 sacos, era muito. Nunca esperei que conseguiríamos tanto, queria saber é qual prêmio seria ! Estava super curiosa.. Será que era algo tipo, iPods? Ou tabletes? Pontos para o ano todo então quem sabe ? ( Sorri sozinha pelo meu pensamento ) Só amanhã saberíamos, e ainda tínhamos que fazer o relatório e parece que não tem ninguém lembrando !
- Letícia, amiga... Temos que fazer o relatório amanhã e ninguém falou nada !
- Ah é Becca, esqueci de te falar.. O Fred falou pra fazer na casa dele às 11h00am ..
- Quando isso que eu não estava ? - Disse fazendo uma cara de estressada.
- Quando fomos embora, você saiu na frente ai conversei com o Derick e o Fred sobre isso, ai que ele sugeriu que a gente fizesse lá. - Assenti.
Como assim Letícia resolveu virar amiga desses dois agora, não que eu esteja com ciúmes, muito pelo contrário. Ela também não devia andar conversando com esse Derick assanhado, ele era tão terrível que aposto que já deu em cima da própria mãe e já ficou com as irmãs.. Quando quero exagerar em !
No escolar vi que o Fred conversava com a Geovanna, me lembro dela, sempre foi metida, quando éramos criança ela era a única que brincava sozinha na escolinha, porque ela tinha medo de pegar piolho, vivia falando que não brincava com pobres.. Se ela com uns 3 à 4 anos da falava isso, imagino hoje como não está. Ela e Fred dariam um belo casal, moram perto, tem o mesmo nível social, os dois são bonitos .. Apesar que não desejo essa Geovanna pra ninguém. Se bem que os dois pareciam se dar bem, estavam conversando como se fossem amigos, talvez ele tiveram um caso ou quem sabe até tenham um caso né. Ah, isso não é da minha conta não. Tenho mais coisas pra me preocupar. Como por exemplo, voltar a prestar atenção na aula !
Nossa, pensei que esse intervalo não fosse chegar nunca. Fui com a Letícia pra fila do lanche.
- Amiga, espera um pouco, já volto. - Concordei.
Chegou a nossa vez e nada da Letícia, pedi um pastel e um suco de maracujá, entreguei o dinheiro e sai da fila.. Fui atrás da Letícia, quase nem acreditei na cena. Ela estava conversando com o Fred, Derick e Josh.. Fui até lá.
- Ainda estou esperando você na fila Letícia.
- Nossa, amiga ! Desculpa, estava aqui conversando e esqueci completamente.
- Que bom que eu tenho uma ótima amiga né.. - Disse sendo irônica.
- Oi pra você também Rebecca - Disse Derick sorrindo.
- Desculpa gente, não costumo ser mal educada, oi Derick, Josh... Fred... - Todos responderam oi, como um coro.
- Rebecca, podemos conversar um instante ? - Disse Fred.
- Ahn, tá.. Sobre ? - disse curiosa.
- Vem que você vai saber..
- Não pode ser aqui mesmo não? - Disse um pouco assustada.
- Vem, não vou machucar você não precisar ter medo de mim. - disse ele com aquela carinha de cachorro sem dono.
- Ah, eu sei que você não vai. Mais não consigo imaginar oque poderia ser tão importante que não poderia ser dito perto de todos.
- Para de falar e só vem, por favor.
Então eu fui, pra ser sincera só fui por curiosidade mesmo porque eu não estava querendo ficar muito a sós com ele.. Isso me deixava com as mãos molhadas de suor.
Fomos até uma mesinha ao lado do jardim da escola, lá não tinha ninguém então fiquei mais nervosa, não fazia idéia do que ele queria falar..
- Então... Primeiro eu quero saber porque você se distância tanto de mim, tento me aproximar de você e você só saber ser grossa. Oque eu fiz pra você me tratar assim ? - Disse ele com uma tristeza nos olhos.
- Ahn, é porque não nos conhecemos bem né, eu não costumo ser assim desculpa.. É que, não sou de fazer muitas amizades e também não consigo entender, o porque Fred... O porque você quer se aproximar ?
Olá pessoal ! Perdão por não ter postado ontem, fiquei muito apertada com trabalhos.
Mais está aí ! Dois capítulos quentinhos direto do forno pra vocês.
Me digam oque acharam e oque esperam que aconteça ! Vou tentar postar mais um hoje depois da aula.
um beijo no coração ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino
RomanceSabe aquelas histórias de princesas, onde a plebéia se apaixona pelo príncipe e virce e versa.. acontecem também na vida real, quando os destinos são traçados não importa cor, não importa religião, nada importa. Copiar essas ideias sem a permissão d...