Capítulo 8

55 7 4
                                    

Fred:
Depois de ter encontrado Rebecca na sorveteria, nada estragaria meu dia, porque eu a vi, a toquei, conversei.. Mesmo que tenha sido por curto tempo, valeu a pena ! E mais, hoje ainda vou vê-la na escola.
Até o Arthurzinho, sentiu cheiro de amor no ar, porque no caminho de volta pra casa foi gritando..

- Tá namorando, tá namorando !!!

Irmãos são pra essas coisas né.. Agora é melhor o calar antes de chegar em casa e minha mãe ache que estou namorando, porque aí vai começar o interrogatório, Ela é rica? É bonita? Tem estilo? Os pais dela tem muitos terrenos ? Minha mãe, o sonho dela é que eu me casasse com a Geovanna, uma menina que mora do lado da nossa casa, ela é bonita, tem cabelos ruivos, sardas, porém... É muito enjoadinha, completamente Não me toque, até que ela não acharia ruim que nos casassemos não, ela é egoísta, manipuladora e ama homens com dinheiro, deve achar que vou pegar minha parte da herança, e deixar que ela gaste. Ah, se ela soubesse que dele não quero nada, quero construir minha própria vida da estaca zero.

Rebecca:
Não sei oque Fred está querendo, mais acho melhor ele parar de me seguir, não quero que ele pense que acredito que ele é bom, deve ser um mauricinho, é tão bonito, oque queria com uma garota como eu? Deve ser pra se mostrar para os amigos dele, como o pegador ... Aquela simpatia toda não é por nada, ele não me engana. Já ouvi falar da fama daquele amigo dele, é o Derick, devem ser iguais, farinha do mesmo saco; Já quebrei minha cara por me iludir uma vez e não vou quebrar de novo. Não vou me render aos encantos desse Fred.

Cheguei em casa me arrumei pra escola e fiquei esperando pelo escolar no pátio do condomínio que eu moro, é um condomínio com dois prédios de oito andares, é simples, não tem porteiro, só um zelador muito legal, se chama Zé, tem cara de jardineiro, barbudo e um pouco encurvado. Escolar chegou, sentei ao lado do motorista, era o primeiro dia que estava indo de escolar, minha mãe que me levava de moto. Era o mesmo escolar da Letícia, depois de mim ele buscou a ela, sentou ao meu lado.

Letícia:
- Oi, amiga ! Pronta pra mais um dia de aula ?

Rebecca:
- Bom, não estou animada.. Mais estou pronta.

Motorista do escolar:
- Meninas preciso que vocês me ajudem dizendo quem é o próximo a buscar dizendo a rua, minha ajudante não pode vir hoje e com os novatos está confusa a lista.

Rebecca:
- Ahn, próximo é na rua Alfa, número 730.. A famosa rua nobre.

Ele chegou em uma casa, grande, bonita de cor cinza, buzinou e ah não, não pode ser, esse menino só pode estar de brincadeira !

Fred:
-Boa Tarde pessoal, Ahn.. Rebecca !! Você por aqui?

Rebecca:
-Me fala que você não está me seguindo !

Fred:
-Eu que te pergunto, porque já estou no escolar do Chico a 14 anos. - Disse enquanto soltava uma gargalhada e eu corava.

Letícia:
- Ah, então você é o famoso Fred que a Becca falou !!

Rebecca:
-Letícia !!!

Fred:
- Ela falou de mim ? E oque foi que ela disse?

Rebecca:
-Eu não falei nada ! Fica na sua Let!

Chico:
- Uuuh, vejo amor pelo ar !!

Letícia:
-Não se preocupe que ela só disse coisas boas !

Rebecca:
-Vou matar você, -disse baixinho pra que somente a Let, ouvisse.

Meu Deus, que vergonha eu passei, queria simplesmente sumir daquele lugar naquele momento.

Querido DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora