Capítulo 16

52 6 4
                                    

Fred:

A Letícia chegou com o seu pai, e começamos levar as sacolas pra dentro da escola, lógico que colocamos o nome em cada uma né. Era tanta sacola que alguém poderia pegar e falar que era dele... Demoradamente conseguimos levar todas e entregar entregar a professora, junto do relatório, ninguém havia levado tantas sacolas, aliás a Geovanna levou, mais eu ouvi ela dizendo que não ia sair catando nada na rua e pediu para que o seu pai comprasse latinhas em depósitos dessas coisas. Claro que o pai satisfez o desejo da filha né, ela tinha levado 12 sacolas ao todo. Nós tínhamos mais...

Fomos cada um pra sua sala, algumas horas depois chegou o coordenador mandando que fossem todos os terceiros anos para a quadra porque iam fazer o anúncio de quem havia ganhado. Eu e Derick encontramos as meninas lá e sentamos perto. Então quando todos estavam lá a professora começou a dizer, que era um projeto que eles fazem de tempos em tempos, para incentivar que não sujem as ruas, e essas coisas clichês que já sabemos que não se pode fazer com o lixo. Após o discurso demorado e cansativo ela falou:

- Vou dizer qual é o prêmio do terceiro lugar: um... Um... Computador para cada um do grupo !!! E o grupo vencedor foi.. Foi... Josh, Bianca, Júlio e Marcos ! Parabéns pessoal !

Que legal, um computador. O Josh estava reclamando mesmo que o dele não estava muito bom, fiquei feliz por ele. Então ela começou mais enrolação pra contar o segundo lugar.

- Em segundo lugar !!! Geovanna, Loren, Sebastian e Cristina, com o prêmio de... Um iPhone 6 plus para cada um !!! Ótimo presente né pessoal ?

Fiquei chateado por eles terem ganhado, não mereciam por terem trapaceado e além do mais, nenhum deles precisava disso. Que eu saiba, os quatro tem iPhones 6.
Agora viria o último lugar, não era muito surpresa que iríamos ganhar, mais queríamos saber qual era o prêmio !!

- O tão esperado, primeiro lugar vai paraaaa... Rebecca ! Frederico ! Derick ! e Letícia ! Aplausos pessoal... Eles não trouxeram mais sacos dessa competição de hoje, eles trouxeram mais do que já vi alguém trazer ! Eles realmente merecem ! E o prêmio. Caprichamos em escolher ! Como todos sabem, semana que vêm é férias já, e os quatro ganharam, quinze dias para passarem numa pousada ! Com tudo pago e ainda vales compra ! Quer prêmio melhor ? Parabéns pessoal vocês mereceram.

Nossa, que incrível. Ganhamos uma viagem muito legal. Todos pareciam muito felizes ! O melhor de tudo é poder passar 15 dias ao lado da Becca ! Quem sabe assim ela não vai amolecer o coração !

Nós estávamos muito felizes com o prêmio, chegamos a conversar até sobre oque levar, pra levarmos câmera fotográfica, e aprova d' água também, estava sentindo que essa viagem ia ser incrível, estava prometendo muita coisa.

Rebecca me chamou e contou oque a Geovanna tinha lhe dito, logo disse a ela que era mentira e ela acreditou em mim, eu disse a ela, que a Geovanna era meio doida mesmo e que nunca tivemos nada, mesmo a Becca insistindo em dizer que isso não importava porque isso era assunto pessoal meu. Essa menina é a mais grossa e mais amorosa que já conheci em toda a minha vida ! Não vejo a hora de embarcar nessa aventura de viagem com ela !



Olá genteee ❤ Vocês estão bem ?


* Esses na mídia são Derick e Letícia*


Estou cansada, fiz uma prova gigante hoje, preciso de repouso pra voltar a raciocinar.

Perceberam que estou aumentando os capítulos ? Eu estava escrevendo capítulos muito curtos, agora estou aumentando.. Me ajudem a melhorar !! Comentem e votem e indique para amigos !

Beijos de luuuuuz. Boa noite pra vocês !!
Vocês são demais !!!! Obrigada por acompanharem !

Querido DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora