DEZOITO

49 8 6
                                    

Poxa vida, como dois dias de espera passaram rápido pra esses dois, não só para os dois é claro, para os quatro. Letícia e o Derick, estavam bem bem mais bem ansiosos, principalmente porque, quando se começa gostar de alguém, e gostar cada dia mais, ainda mais quando já se beijou a pessoa não é mesmo? Você se lembra da aproximação, do toque, de como é diferente de outros(as) que passaram em sua vida. Porque a gente não ama só a pessoa em si, amamos também o carinho dela, amamos o cheiro, o calor. Pensa que eles dizem que o amor é cego atoa ? Claro que não ! A gente ama mais oque a gente não vê do que oque vemos ! Por isso existem os sonhos, vejamos ... Sonhos são coisas que ainda não aconteceram conosco né, mais sonhamos se queremos que aconteça ! E a gente ama aquilo que tem pra vir, porque é oque nos faz felizes, é oque queremos para nós. No amor também é assim... Aah... O amor...

- Filho, acorda ! Você vai se atrasar, precisa ir logo para o aeroporto. - Minha mãe gritava feito louca.

- Aí mãe ! Só mais 1 mês ... Não pera! Você disse aeroporto ??? O grande dia chegou !! Jávoutomarumbanhoedesçoemdoissegundos.- Disse sem pausa para respirar, talvez eu bateria o record do cara que ficou mais tempo embaixo d'água se continuasse empolgado assim.

Desci correndo, acho que fui mais rápido que dois segundos. A nova cozinheira tinha servido torrada com patê, ah como amo patê. Devorei tudo e sai pegando a bolsa engolindo o café, e apressando meu pai ao mesmo tempo. Ele iria me levar no aeroporto. Ele demorava tanto, que resolvi ir atrás, ele estava de novo procurando documentos em gavetas erradas, o ajudei e descemos juntos. Entramos no carro, ele deu partida e fomos. Em uns 35 minutos já havíamos chegado, e todos estavam a minha espera.

- Olá pessoal ! Como vão, animados ?

Não precisava nem perguntar porque a testa de cada um parecia um outdoor ambulante com luzes, anunciando a primeira férias com amigos, sem pais, com a pessoa que ama, ou não, ou sim, será que todos ?

- Estamos ótimos, mais animados impossível !!! - Letícia respondeu.

Fomos despachando as malas, nos preparando pra embarcar... Alguns minutos estávamos todos no avião. Esse prêmio nosso caprichou tanto que até classe A no avião ganhamos. Acho que era algum banco que tinha patrocinado, ou algo do tipo. Nos disseram que em 40 minutos já estaríamos no nosso destino.

Sentei ao lado do Derick, apesar que queria sentar mesmo ao lado de Rebecca, então ela adormecia no meu ombro, tocava minha mão, dizia que estava super feliz de estar indo nessa viagem comigo e tcharam, sim, o avião pousou e eu acordei. Voltei pra realidade. Pegamos nossas malas e pedimos um táxi, entreguei a ele o endereço da pousada, ele nos levou, uns 15 minutos chegamos. Super rápido. Fomos na recepção, entregamos os comprovantes de pacote, e ela pediu um recepcionista nos levasse até a casa. Passamos por um caminho longo até a casa, conhecendo a pousada. Lá tinha piscinas de diversos jeitos, tobo águas de todos os tamanhos e formas, tirolesas. Ele nos mostrou aonde eram servidas as refeições, aonde vendia lembrancinhas, roupas de banho, produtos pessoais. E a saída para a praia. Era simplesmente incrível o local. E finalmente chegamos na nossa casa, era muito bonita a entrada. O recepcionista nos entregou as chaves e disse que ali era o fim do tour, podíamos ficar a vontades. Então entramos, a entrada era numa sala, com um sofá macio cor cinza, que dava duas voltas na sala, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de DVD, e uma cozinha americana, com geladeira com refrigerantes,sucos, doces, no armário louças, talheres...etc. Havia um banheiro na sala, e uma escada para o andar de cima, subimos e lá estavam quatro quartos, todos com suítes. Não tínhamos muito que escolher porque o tamanho era o mesmo, a única coisa que variava era os cobertores das camas. Então, as meninas ficaram com os dois últimos e nós meninos com os dois primeiros.

- Então meninas ! Oque querem fazer nesse primeiro dia ?

- Piscina !

Então fomos nos trocar, rapidamente eu e Derick descemos e ficamos esperando, as meninas desceram com toalhas, protetor solar, bolsas, uma troca de roupa. E eu e Derick só com a roupa do corpo... Exageradas ou prevenidas ? Não sei. Ficamos o dia inteiro na piscina, a ficha não caiu, era demais estar de férias com os amigos.

- Fred... - me virei, tomei um jato de água no rosto- aah, pode correr que você me paga... Falei correndo atrás de Becca.

Parecíamos mesmo crianças brincando, mais era legal, ser criança as vezes...


oi pessoal *-* como estao? Desculpa a demora pra postar :( eu estou muito ocupada com coisas da faculdade!

Não esqueçam de dizer oque acharam, ok?
E se gostarem, um votinho ! Muito obrigada !!!

Desculpa a demoraaaaaaa meu Deus achei que tinha publicado isso ! Mais não publiquei sou lerda dms socorro.

Querido DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora