Fred:
Se ficarmos sentados esperando que algo aconteça, vemos o tempo passar diante dos nossos olhos e as coisas continuando iguais. Se esperamos que as pessoas mudem para darmos certo, amamos a pessoa que queremos que ela seja ou amamos a pessoa que ela é ? Surpreenda, a deixe feliz em todo instante, agradeça a sua companhia todos os dias, diga a ela que ela é a pessoa que você mais quer por perto. Ela vai se tornar sua e você vai se tornar dela, lutem juntos, cresçam juntos, passem por dificuldades e felicidades juntos. Sejam como um em dois corpos.
Acordei disposto a fazer algo pra mudar aquela situação, levantei bem cedo e fui até a praia, não havia quase ninguém, apenas os donos dos quiosques que começam a abrir seu comércio. Deitei na areia, olhei para o céu o sol estava nascendo, acreditei em Deus naquele momento como nunca, o pedi direção.. Deus nos deu coisas tão belas como aquela paisagem, devemos acreditar nas maravilhas que ele pode fazer na nossas vidas, como crianças inocentes que esperam com tanta fé que vão ganhar a bicicleta tão desejada no natal. Me levantei, mergulhei naquele mar gelado, e lavei a alma de todos pensamentos ruins.
Voltei para a casa, chamei o Derick, as meninas ainda dormiam, ele me disse na noite anterior que estava gostando da Letícia de verdade que não queria a perder de nenhuma maneira. Então decidimos fazer algo para ele a pedir em namoro de uma forma que ela nunca esqueceria, e assim eu aproveitando iria tentar mostrar para a Rebecca que o que sinto por ela não é passageiro.
Deixamos uma carta escrito:
Bom dia princesas
Espero que a noite de vocês tenha sido boa, que tenham descansado. Preparamos para vocês esse café da manhã, esperamos que gostem. Vocês podem nos encontrar às 11hrs na piscina da pousada ?
Mil Beijos !
No café da manhã havia, morangos com chantilly, torradas, trufas recheadas e suco de laranja. Fomos então até a floricultura mais próxima, compramos 1kg de pétalas de rosas vermelhas, fomos jogando da porta da casa na pousada até a piscina, conseguimos autorização para tudo isso, então deixamos na beira da piscina dois balões um escrito Rebecca o outro Letícia. Dentro havia um bilhete.
Rebecca:
Acordei com a Letícia me chamando, disse que eu deveria levantar rápido e descer pra ver algo com meus próprios olhos. Quando chego a sala, um café da manhã, com uma carta, bom, não sei dizer ao certo oque senti, nunca tinha recebido uma surpresa assim, café da manhã especialmente pra mim, e pra Letícia. Nos servimos, e decidimos aceitar o pedido da carta. Tomamos banho e colocamos vestidos e sandálias. Quando abrimos a porta havia um caminho de rosas, eu fiquei encantada, na verdade eu não entendia muito bem nada, eu pensei que Derick poderia pedir a Letícia em namoro, mais e o Fred ? Qual o seu intuito ? Seguimos o caminho e no final havia dois balões com nossos nomes. Pegamos e estouramos.
O bilhete do meu balão estava escrito: o amor é um fogo cruzado, onde uns estão vestindo coletes a provas de balas...
O bilhete da Letícia: Porém uma coisa eu faço, esqueço tudo...
Nós duas trocamos os bilhetes e lemos, depois destrocamos... Ficamos com um ponto de interrogação na cabeça igual de desenho animado. Chegou um garçom com dois cupcakes rosas na bandeja, nos entregou, cada um estava com o nome espetado em um palito com coração em cima. Mordemos, outro bilhete: Nos encontre no terceiro quiosque na praia.
Chegamos à praia, fomos até o quiosque o3, era de doces personalizados. Sentamos, chegou mais um garçom e entregou dois biscoitinhos da sorte, quebramos ...
O meu: ... Enquanto outros vão para batalha de peito aberto. PRAZER OUTROS.
O da Letícia: ... Tudo aquilo que ficou para trás e avanço para oque está na minha frente. Filipenses 3:13
Estávamos bastante emocionadas nunca havia acontecido algo tão lindo assim com a gente, estávamos nos sentindo importantes, como se fôssemos o mundo de alguém. Quando olhamos para o lado, Derick e Fred nos olhavam, com dois cartazes enormes, escritos ...❤ Você aceita namorar comigo ?
Oi pessoal ! Me perdoa por tanta demora !!!! Aconteceu uns incidentes familiares, e precisei me ausentar por um tempo !
Espero que gostem desse capítulo ! Oque vocês acham que as meninas vão responder ?
Beijos no coração.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino
RomanceSabe aquelas histórias de princesas, onde a plebéia se apaixona pelo príncipe e virce e versa.. acontecem também na vida real, quando os destinos são traçados não importa cor, não importa religião, nada importa. Copiar essas ideias sem a permissão d...