Visita

64 6 2
                                    

*Nora narrando*

Depois da aula, eu fui pra casa, Mike tinha me levado de carro... E quando cheguei teve uma surpresa, tinha um barulho de guitarra na janela do lado do quarto, então resolvi pedir pra parar, já eram 20:00 e eu queria estudar pra aula de física!

Nora: Aí meu Deus, da pra parar aí ?? -Grito! E logo depois a janela se abre...

Mike: Nora ? - ele diz surpreso!

Mike: eu achei que morasse na casa lá na frente!

Nora: eu moro aqui, aquela casa é da minha mãe! - sorrio e completo: eu moro nessa casa sosinha com minha irmã! Meus país mandaram virmos pra cá, eles vão viajar e eu vou morar aqui.

Mike se levanta mostrando seus Tanquinhos bem definidos ( e meu Senhor!!! Que definição).

Mike: então Nora, vou parar de tocar pra você estudar tá ? -ele sorri e logo pisca. E fecha a janela.

Nora: okay - eu saio da janela, sento na minha mesinha onde estão minhas coisas, e começo a ler, tentando estudar... Passa uma hora até que...

Bruna: Mana, tem um gato aqui na porta de casa - Fala Bruna abrindo a porta do meu quarto.

Nora: Aahr, atende pra mim por favor! -Bruna vai correndo. E atende.

* Bruna narrando*

Eu saio correndo. Paro na porta, e dou uma ajeitada no cabelo, fazendo ficar no olho.

Bruna: oii - morde os lábios, já com a porta aberta. ( Meu Deus, que delícia esse gato, blusa colada, mostrando os músculos)

Mike: Oi, ahm... Nora está aí ??- ele pergunta olhando nos meus olhos ( e que olhos lindo esse gato tem )

Bruna: Está sim, mas ela está estudando...

Mike: Nossa, ainda ? -ele me pergunta rindo.

Bruna: bom entre ! ( eu acho que vou desmaiar, nossa, esse gato tá me deixando louca )

Mike: Obrigado... -eu sento no sofá, e ele se senta do meu lado.

Bruna: Vou lá em cima chamar a Nora!! -saio correndo!

Mike : ???....

Subo correndo, e paro na porta do quarto da Nora.

Bruna: Mana, o Gato do vizinho está aqui em casa no sofá, e ele quer te ver! E acho que te levar pra sair !

Nora: já vou... -ela se arruma.

*Nora narrando*

Nora: que horas são? -eu olho no relógio, e são exatamente 21:15

Nora: nossa, sério ?? Ain, vou me arrumar aqui. -ponho uma touca, preta, uma blusa branca, uma calça pouco rasgada no joelho e uma blusa xadreza preta com azul na sintura. E um vans. E desço até mike

Nora: Mik.... -sou interrompida, pelo fato dele estar muito gato. Estava com uma calça preta de couro colada nas pernas, uma bota preta, quase Coturno, mas linda, uma blusa xadrez em volta da cintura também, e uma touca vermelha da Obey.

Nora: humm.. Voce está bonito - falo disfarçando segurando a vontade de babar.

Mike: obrigado. Você esta linda!! - ele fala olhando pra mim, dentro dos meus olhos.

Mike: bom, quer ir comigo a sorveteria ??

Nora: Claro! - sorrio e acompanho ele até a porta.

Mike para em frente um carro esportivo, de 4 portas, e eu paro!

Nora: de quem é esse carro??

Mike: é meu, eu tenho 2, uma lange rover. E esse.

Nora: e aquele carro de hoje de manhã??

Mike: é do meu pai. Ele viajou e devolver meu carro!

Nora: ata, então vamos - eu entro no carro. E vamos até a sorveteria.

Chegando lá, sentamos na mesinha perto! E nós ficamos lá até umas 23:00 nos terminamos o sorvete, e ele me leva pra casa e para na porta.

Nora: eu vou indo... -dou um beijo na bochecha dele, ele abre a porta do carro pra mim, e como sou desastrada ( pra variar ) eu acabo, que caindo, e Mike me segura fazendo eu deitar no colo dele, sentindo sua respiração.

Mike: você está bem?? -ele me pergunta esboçando um lindo sorriso no rosto.

Nora: E-euh... Estou... Othima - falo meio abóbada sem jeito.

Eu ia me aproximando do mike para beija-lo até que quase encostando a boca uma na outra, Bruna aparece na porta.

Bruna: Nora ?!! -grita ela.

Mike e eu nos soltamos, e eu dou nele um beijo na bochecha, e entro. E ele também entra na casa dele.

Nora: ah. Bruna, vou dormir, to cansada!! -beijo a bochecha da Bruna e me deito pra dormir.

O idiota do meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora