*Nora narrando*
Acordei com o sol na minha cara, e olhei meu calendário
..Nora: Amanhã é meu aniversário, e... Eu odeio comemorar aniversários...
Eu levanto, e estão todos dormindo, eu tomo um café e como uma torrada, depois como uma maçã, minha mãe desce, e beija minha testa.
Joana: Bom dia filha!
Nora: Bom dia mãe. - me sento no sofá, e minha mãe senta do meu lado.
Joana: amanhã é seu dia.. 18 anos já amor.
Nora: é mãe - sorrio - eu vou ficar mais velha...
Joana: Verdade, e espero que... Tenha muito juízo. - ela se levanta. E eu volto pro quarto, e pego meu celular, vejo uma mensagem, e sorrio ao ver de quem era, me levantei, e fui na janela, cantarolando.
*mike narrando*
Acordei, com o sol no rosto, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene, arrumei meu cabelo, e pus uma calça jeans, e um sapato all star cano médio, coloquei meu alargador, e sai e casa com uma blusa regata, e a mandei uma mensagem, fui na casa de nora, bati na porta algumas vezes, e a mãe dela atendeu.
Joana: Bom dia Mike, como vai ??
Mike: Vou bem graças a Deus, bom.. Onde está a Nora ??
Joana: em seu quarto, pode subir - ela me da passagem pra eu subir.
Subo, abro a porta, e ela estava de costas com uma saia, e um chinelo, uma blusa regata, eu cheguei perto de fininho, e abracei a mesma por trás.
Nora: oi amor, bom dia.
Mike: bom dia - a viro e a beijo, suavemente.
Nora: Como está hoje ??
Mike: estou bem também...
Nora: hum, que legal - ela me diz agarrando na sintura.
Mike: hoje a noite tem uma festa, de uns amigos meus vamos ??
Nora: vamos. - ela me beija.
Mike: te vejo a noite então.
Nora: Porque a noite ??
Mike: porque tenho que ajudar eles, eu prometo que volto a noite pra te buscar. Prometo.
Nora: tá bom! - ela faz um biquinho.
Mike: até a noite amor. - dou um beijo nela e saio de la.
~~~A noite ~~~
*nora narrando*
Eu estava com um vestido colorido, acima do joelho, e uma make não muito chamativa, e uma sandália, peguei meu celular, e fui lá pra baixo, Mike estava lá, me esperando.
Mike: esta linda! Vamos ?
Nora: vamos. - fomos até seu carro, e entramos, fomos falando de coisas aleatórias, até chegar lá.
Chegando lá, entramos, era lindo, a música Alta, ninguém bêbado, todo mundo dançando.
Sentei na poltrona, e Mike me trouxe uma bebida.
Mike: entao tá gostando ??
Nora: aham - eu sorri e ele me apresentou uma menina.
Mike: amor essa é Luiza, ela estudou comigo na escola. Luh, essa é Nora, minha namorada.
Luiza: prazer. - ela se sentou e eu fiquei cv com ela, com Mike sentado no meu colo.
Nora: sabia que você é pesado ??
Mike: vamos inverter então. - eu assenti, e trocamos de lugar meu vestido levantou.
Nora: Nunca mais faz isso, quase viram minha calcinha.
Mike: desculpa.
Ficamos falando um bom tempo, e bebendo sucos, energéticos. E então fomos na piscina. Nadamos, jogamos, e Luh perguntou se íamos dormir lá, dissemos que sim, então nos divertimos muito até ir dormir.
Eu acordei, e mike me seu um beijo
Mike: bom dia, hoje vamos sair okay ?? Seu aniversário não vai passar em branco.
Assenti, eu nao curtia comemorar aniversário.. Mas fui.
Passamos em casa, pegamos roupas, e tudo que usaríamos lá, entrei no carro dele e fomos.
Passei um bom tempo no carro, durmi 3 vezes.
Nora: Onde está me levando amor, durmi 3 vezes já e não chegamos.
Mike: fã chegando... - passa mais um tempo. - chegamos...
Nora: .... Onde estamos ?
Mike: bem vinda a... Paris.
Nora: P-paris ??
Mike: Calma amor.. Estou brincando, estamos em uma cachoeira...
Nora: Tenho medo amor... Não... Vamos em bora...
Mike: calma amor, calma, você está comigo... Vem - assenti, e fui com ele.
-----------//-----------//-------------//--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?