Michael estava deitado no seu quarto, olhando a chuva, cair, sentindo o cheiro da terra molhada, e a grama fresca. Estava todos na casa de Nora, eu, Kath, Mike, Bruna, então, resolvi me levantar pra tomar água, assim que lá cheguei, peguei um copo d'agua, e escorei no balcão, e vi a sirueta de alguém chegando...
×××××: Acordado pra beber água também ??
Mich: Ahn ? Ah.. Olá Bruna...
Bruna: oi mich. - ela sorri e se aproxima.
Mich: eh, estava com sede... M-mas.. Já bebi a á-água..
- digo me afastando pois ela se aproximava com uma cara bem safadinha.Bruna: Uii.. Está se afastando de mim porque ?? - ela me diz com uma cara bem safada.
Mich: N-nada... - Afasto até que encosto na bancada, ela se aproxima e me beija, alisando meu rosto, e eu sua bunda, apertando a mesma, e ela solta um gemido na minha boca, que me deixa com vontade de pegar ela nua ali mesmo, então, aconteceu, eu a peguei no colo, e ela ficou rebolando no mesmo, eu fiquei ereto, e apertei os seios dela, ela tirou sua roupa, deixando a mostra sua intimidade, eu mamaei-a, e ela fez o mesmo, então até que eu penetrei, ela gemeu alto e disse - eu era... Virgem... - eu sorrio.
Mich: Ahn.. Então quer parar??
Bruna: não! - ela pula no meu colo fazendo com que vá fundo, e eu continuo no movimento, até atingir o ápice de ambos. E voltamos pró quarto, cada um pro que estava.
~~No outro dia~~
* nora narrando *
Eu acordo do lado de Mike, só de roupa íntima, mas não tínhamos feito nada, só havíamos nos deitado assim.. Até agora sou virgem, então visto um roupão, e levanto e vou pro banheiro fazer minha higiene, e desci pra cozinha, tomei um suco, escorada no balcão, olhando lá fora, ainda chovia um pouco, até que sinto alguém atrás de mim, abraçando a mim por trás, sinto sua mao macia e suave, então eu me viro pra ver quem era...
*Mike narrando*
Eu acordo e Nora não estava na cama, então me levantei, pus uma bermuda, e desço sem blusa de cabelo bagunçado, vou até a porta da cozinha quando vejo.. Nora de costas, e vou até ela, abraço a mesma por trás.
Nora: Bom dia gato.
Mike: Bom dia amor, dormiu bem ??
Nora: Ótimo, tinha um gato na cama comigo, ele tem o cabelo preto, grande, e liso, um corpo perfeito, olhos azuis, e está de cabelo bagunçado, e se chama Mike.
Mike: é ?? Que linda você em ? - eu sorrio dando um selinho nela, e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, ate que eu ouço a campainha.
Nora: Eu vou atender, beba um suco.
Mike: Okay. - ela sai da cozinha e o pego um suco, sento na cadeira da mesa, e bebo o suco.
*Nora narrando*
Começo a beijar o Mike, e depois falamos de assuntos aleatórios, então a campainha toca, e eu tenho uma surpresa imensa quando abro, só sei que meu coração aperta, e minhas pernas tremem, e eu fico sem palavas.
××××: Oi amor, senti tanto sua falta... - ele me abraça, tenta me dar um selinho e eu recuo.
Nora: Não Luke.
Luke: Ahn ?? Oque foi ? Não sentiu minha falta ??
Nora: Não, mas porque ia me beijar ??
Luke: ué, nós ainda namorados né ?
Nora: Eu.. - sim, ele era meu Namorado sepois do Rick, eu não tinha terminado com ele, antes dele ir fazer intercâmbio, então eu esqueci ele.... E comecei a namorar com o Mike mas tinha terminado por telefone, mas ele não aceitou.
Luke: tá, não somos, desculpe... Mas é que eu sinto sua falta, por favor Nora eu te amo, volta pra mim ??
Nora: Não Luke, eu agora namoro, e sou feliz com meu Namorado, VC não me fazia feliz, só me dava dor de cabeça, e agora vá em bora antes que ele apareça aqui, e dê briga. - digo, mas é tarde de mais.
Mike: Quem é ele nora ??
Luke: Sou o namorado da Nora, e você campeão ?
Nora: Não Luke, meu Namorado é o Mike.
Mike: Você é louco irmão ? - ele avança querendo bater nele, mas eu não deixo.
Nora: Não amor. Não vale a pena..
Luke: ah... Amor ?? Como assim ??
××××: Isso mesmo... Vaza Luke! - meu irmão mais velho que estava na Inglaterra diz.
Nora: Ryan ?? - eu o abraço, e ele expulsa Luke, ele se vira e sai.
Ryan: Mana, quanto tempo.
Mike: ... - ele estava sem entender.
Ryan: quem é esse ? Porque ele está sem camisa aqui ?? E.. Porque ele está aqui ??
Nora: Esse é mike, meu Namorado, e ele está assim, porque estávamos dormindo, e está aqui porque dormiu aqui, e pode tratar de não provocar com ele Ryan!!
Ryan: uii calma...
Nora: Então não procura briga com ele! - eu rio, e ficamos dialogando por uma hora, ele estava conhecendo Mike. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios o resto das três horas que passamos ali na sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?