(POV's Mike)
Eu acordei e eram 6:40, me levantei com bastante custo, escova os dente tomei banho com muito custo, e me vesti também com muito custo. Calça até na metade da perna, porque não conseguir por sozinho.
Nora acorda esfregando os olhos, e se levanta.
(POV's Nora)
Nora: nha... - eu bocejo e olho Mike Lutando pra vesti a roupa.
Nora: quer ajuda?? - falo me levantando, e vou ajudar.
Mike: quero. - ele da aquele lindo sorriso que só ele tem.
Nora: Okay - eu me levanto e ajudo ele a vestir sua calça e então, visto nele sua blusa regata apertada... (SENHOR QUE TENTAÇÃO) e ele arruma seu cabelo, passando um creme nos braços, e um desodorante, e um perfume.
Mike: se quiser pode ir se arrumar eu te espero na sua casa pra você tomar café. - ele abre um sorriso.
Nora: Okay, vamos -eu levo ele lá em casa ( que é do lado né kkk ) e faço minhas higiene, tomei um banho. E logo depois, vesti uma calça de moletom, uma blusa de moletom, e uma touca cinza. E desci lá em baixo, e mike estava bonitinho sentado no sofá.
Nora: Vem vamos tomar café! - nos vamos até a mesa e eu pego um suco, uma torrada com Nutella, e ele uma maçã verde, e um saquinho.
Bruna: Bom dia condado!! - eu olho com uma cara feia pra ela e ele começa a rir.
Mike: Bom dia Bruna kkk - ele se levanta pegando o material, e a chave do carro dele.
Nora: vamos... Bruna, você vai na aula mais não ??
Bruna: eu só vou mais tarde.
Nora: Okay. Vamos Mike - vamos pra escola e passamos o resto do dia lá. E voltamos pra casa, eu e Mike vamos no Hospital tirar o gesso.
Ele tira o gesso, voltamos pra casa tarde. E vamos direto dormir, ele na sua casa e eu na minha.
(POV's Mike)
Acordo 10:00 hrs, e arruma meu, e saio lá fora pra lavar o carro, depois que acabo, vou na casa de Nora. Quando chego lá vejo adultos.
????: A campainha filha!
Nora: Já vou mãe!! - ela vem correndo abrir a porta, quando abre e porta e me vê, ela da um sorriso lindo, que só da quando me vê.
Mike: Bom dia - eu beijo a bochecha dela.
????: Quem é você rapaz?!
Mike: Ahm.. Prazer senhor. Eu sou Mike, vizinho aqui do lado. Muito prazer.
João: Prazer, sou o Pai da Nora, João, e essa é minha esposa Joana. E por favor, me chame de você, me sinto velho - ele da uma risada
Joana: Prazer jovem. Nossa você é muito bonito. Filha parabéns pelo namorado!
Nora: ah na... - Bruna a interrompe.
Bruna: Ah oi Mike, mãe, pai, esse é o namorado da Nora!!
João: mas já ?? Você ainda não pediu a mão dela pra mim rapaz!
Mike: Não, não, eu e Nora não estamos namorando. - ele sorri, e entra, e eu vou pra casa, depois volto, e Nora estava cortando a grama.
Mike: Nora ?? Topa ir na praça ??
Nora: Vamos!! 13:00??
Mike: Sim. Então até lá - eu entro e me deito ate 14:00.
( POV's Nora )
Eu almoço, lavo a louça, e vo fazer minhas higienização, e tomo um banho, visto um short não muito curto, uma rasteirinha, e uma blusa branca caída no umbro com o Mickey Mouse na frente.
Nora: Pai! Vou no parque com Mike! Beijo!
João: Beijo amor! - ele fica olhando na janela, eu e Mike entrarmos no carro.
Mike estava com uma blusa branca regata, uma bermuda jeans linda, e escura, e um chinelo.
Nora: Você está lindo - dou um sorriso.
Mike: você também. - ele se aproxima, e me pega pela sintura, e quando ele vai me beijar. Escutamos uma tosse falsa. Só pra alertar que ele está ali na porta.
Nora: Ahn.. Vamos ?? - entramos no carro, e vamos na praça. Chegamos lá, e sentamos na grama de baixo de uma árvore.
Mike: só um segundo. Vou pegar algumas coisas no carro. - ele vai, pega uma toalha E uma cesta.
Nora: você pensou em tudo em.
Mike: Sim - ele abre a toalha de piquenique. No chão. Poe sanduíches, sucos uns petiscos, e tudo mais. Comemos tudo e da a hora de aproveitar o parque, ele pega uma flor, põe na minha orelha. Então ele pega a bola. E ficamos jogando. Igual duas crianças. Até que eu piso em falso, e Caiu com ele, por cima de mim, sua respiração... Eu a ouvia, e seus lábios lindos, iam se aproximando, e chegando mais perto, até selar nossos lábios, fazendo um encaixe perfeito entre nossas bocas, introduzindo sua língua na minha boca, explorando a mesma, e a minha língua formando uma sintonia linda entre elas, e suas mãos acariciando meu rosto, e tornando o beijo mais intenso. E puxando ele pra mais perto, ate que nos separamos por falta de Ar.
Então eu me levanto, e ficamos brincando até mais tarde.
Mike: Topa cinema ??
Nora: sim !! - nós vamos pra casa, e eu tomo banho, me arrumo, ponho uma blusa preta, com uma calça rasgada no Joelho. E um Vans vermelho com uma touca vermelha.
E Mike com uma blusa vermelha, com preto de botão, apertada, ( sabe aquela blusa igual a de quadrilha, que todo roqueiro usa?? Então), com uma calça de couro, preta apertada, e um vans preto com uma touca cinza.
Eu desço e Mike estava esperando lá fora com sua Lange rover preto fosco.
Mike: você está linda!!
Nora: você também!
João: Filha, não volte tão tarde, volte antes das 23:00
Nora: Okay pai!
Mike: sim sen... Quer dizer.. Okay rsrs - nós vamos pro cinema, ele compra a pipoca, refri's chocolate, e vemos o filme " a culpa é das estrelas" no fim do filme, ele me leva no novo parque que abriu na cidade, compramos os bilhetes, e fomos na montanha russa ( morro de medo, mas Mike estava do meu lado), fomos no carrinho bate-bate. Roda gigante, até que eu vejo a maçã do amor, e ele compra pra mim
Nora: AAAIN MIKEE AQUELE URSO, GANHA PRA MIIM!!
Mike: Okay - ele pega a espingarda, e acerta, e ganha um panda gigante pra mim!
Nora: Aaai que fooofooo no brigado! - vou dar um beijo nele, e ele vira o rosto, e introduz sua língua, e vira um beijo, com paixão, e desejo.
Mike: beijo caramelado hahah - ele rir, e eu olho no relógio eram 22:40.
Nora: melhor irmos em bora. - ele concorda, e vamos pra casa, eu super feliz com meu ursão, kkkk e então, eu e ele paramos na porta de casa, e ele ia se despedir.
Mike: Hoje foi muito bom. - ele sorri.
Nora: foi.. Ótimo, vou entrar até Amanhã.
Mike: até - vamos nos beijar, na bochecha, mas os olhares se encontram, e quando chegamos perto, nossas bocas se selam, e começamos um beijo intenso, com paixão, e ia puxando pra mais perto, até que Papai abre porta, e da uma tossida falsa, Mike cora, me da um beijo na testa, despede do Papai. E eu entro em casa com Todos falando " Hummm ne Nora" eu olho envergonhada, e durmo abraçada com o urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?